Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pedrógão Grande: Vitória de Guimarães expressa condolências pelas vítimas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 18 jun (Lusa) - O Vitória de Guimarães, clube da I Liga portuguesa de futebol, assinalou hoje o incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, com uma mensagem de pesar pelas vítimas.

"O Vitória expressa as mais sentidas condolências a todos os que foram atingidos pelo incêndio de Pedrogão Grande, o mais mortal de sempre em Portugal, desde que há registo", lê-se na nota publicada no sítio oficial do emblema vimaranense na Internet.

O clube minhoto endereçou, na mesma nota, "uma mensagem de força, apoio e gratidão a todos os elementos envolvidos no teatro de operações", referindo que, num "momento de grande consternação", partilha a "dor de todos os portugueses".

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

TYME // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

Valongo não esquece César Fidalgo

Valongo recebe mais uma edição do Torneio César Fidalgo de Hóquei em Patins. Um torneio de Verão que tem por objetivo homenagear César Fidalgo, um jovem que faleceu em 2009 na sequência de um acidente de viação. César Fidalgo foi formado no FC Porto e os amigos aproveitam o verão para o homenagear.

Kenneth Hansen esteve de visita a Lousada

Kenneth Hansen um dos mais emblemáticos pilotos de rallycross está em Portugal e passou em Lousada. O piloto já conquistou mais de uma dezena de campeonatos da europa da competição.

Filipe Lima assume liderança do nacional de golfe, após segunda volta

Filipe Lima assumiu hoje a liderança do campeonato nacional de golfe (Solverde Campeonato Nacional PGA), ao completar o segundo dia no Oporto Golf Club, em Espinho, com 136 pancadas, seis abaixo do par.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS