Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pedrógão Grande: Vitória de Guimarães expressa condolências pelas vítimas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 18 jun (Lusa) - O Vitória de Guimarães, clube da I Liga portuguesa de futebol, assinalou hoje o incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, com uma mensagem de pesar pelas vítimas.

"O Vitória expressa as mais sentidas condolências a todos os que foram atingidos pelo incêndio de Pedrogão Grande, o mais mortal de sempre em Portugal, desde que há registo", lê-se na nota publicada no sítio oficial do emblema vimaranense na Internet.

O clube minhoto endereçou, na mesma nota, "uma mensagem de força, apoio e gratidão a todos os elementos envolvidos no teatro de operações", referindo que, num "momento de grande consternação", partilha a "dor de todos os portugueses".

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

TYME // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

FPF confirma ausência do Aves da Liga Europa e inclusão do Rio Ave

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou hoje que o Desportivo das Aves, vencedor da Taça de Portugal, vai falhar a edição 2018/19 da Liga Europa e certificou a entrada do Rio Ave, quinto classificado da I Liga.

Câmara Municipal de Santo Tirso homenagea Desportivo das Aves por conquista da Taça de Portugal

A festa do Desportivo das Aves passou pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Jogadores, equipa técnica e direção foram recebidos e homenageados num clima de grande euforia.

Adeptos do Desportivo das Aves acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa

Os adeptos do Desportivo das Aves ainda acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa. Quanto aos adeptos do Rio Ave, estes estão contentes com a possibilidade de o Clube ocupar o lugar do Desportivo das Aves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.