Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pedrógão Grande: Vitória de Guimarães expressa condolências pelas vítimas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 18 jun (Lusa) - O Vitória de Guimarães, clube da I Liga portuguesa de futebol, assinalou hoje o incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, com uma mensagem de pesar pelas vítimas.

"O Vitória expressa as mais sentidas condolências a todos os que foram atingidos pelo incêndio de Pedrogão Grande, o mais mortal de sempre em Portugal, desde que há registo", lê-se na nota publicada no sítio oficial do emblema vimaranense na Internet.

O clube minhoto endereçou, na mesma nota, "uma mensagem de força, apoio e gratidão a todos os elementos envolvidos no teatro de operações", referindo que, num "momento de grande consternação", partilha a "dor de todos os portugueses".

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

TYME // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo reitera vontade de terminar carreira no Real Madrid

Abu Dhabi, 16 dez (Lusa) -- Cristiano Ronaldo, que hoje marcou o golo solitário com que o Real Madrid conquistou mais um título mundial de clubes de futebol, revelou a vontade de terminar a carreira nos 'merengues'.

Sporting de Braga vence Belenenses e aproxima-se do Benfica

Braga, 16 dez (Lusa) - O Sporting de Braga recebeu e venceu hoje o Belenenses por 4-0, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que permite aos 'arsenalistas' aproximarem-se do Benfica.

Frederico Morais vai disputar a segunda ronda do Billabong Pipe Masters

Oahu, Havai, 16 dez (Lusa) - O português Frederico Morais vai disputar a segunda ronda, de repescagem, do Billabong Pipe Masters, 11.ª e última etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Oahu, no Havai.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS