Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Número oficial de mortos no inferno de Pedrógão Grande é de 61

Número oficial de mortos no inferno de Pedrógão Grande é de 61
| País
Porto Canal com Lusa

O primeiro-ministro, António Costa, corrigiu este domingo o último balanço oficial de vítimas no incêndio que deflagrou no sábado em Pedrogrão Grande, de 62 para 61, uma vez que um dos registos tinha sido duplicado.

"Muito provavelmente o número de vítimas será superior, mas neste momento o número confirmado não são 62 mas 61 -- um dos registos tinha sido duplicado --, mas não vale a pena alegrarmo-nos com isso porque iremos, certamente, encontrar mais vitimas no terreno", afirmou António Costa, em declarações aos jornalistas no local.

+ notícias: País

Inquérito mostra que famílias de crianças com cancro têm quebra de rendimentos superior a 500 euros

As famílias de crianças com cancro têm uma redução de proventos mensal superior a 500 euros, com quase dois terços dessas crianças e jovens sem apoio escolar individual ou ao domicílio, segundo os resultados de um inquérito hoje divulgados.

PJ acredita ter desmantelado grupo organizado de tráfico de droga

Cinco homens e quatro mulheres foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de pertecerem a um grupo organizado de tráfico de droga. A polícia acredita que Portugal seria a porta de entrada para a europa de grandes quantidades de cocaína por via marítima.

Quase 50 municípios afetados pelos fogos em alerta com a chegada das chuvas

Quase 50 municípios afetados pelos fogos podem ser alvo de enxurradas com a chegada da chuva e ficar com várias infraestruturas em risco. O alerta é dado pelo próprio Ministério do Ambiente sublinhando Vila Real, Alijó e Sabrosa como alguns dos concelhos nesta situação. O problema é que o fundo que servia para evitar as consequências negativas da chuva foi gasto com Pedrógão Grande.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...