Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Número oficial de mortos no inferno de Pedrógão Grande é de 61

Número oficial de mortos no inferno de Pedrógão Grande é de 61
| País
Porto Canal com Lusa

O primeiro-ministro, António Costa, corrigiu este domingo o último balanço oficial de vítimas no incêndio que deflagrou no sábado em Pedrogrão Grande, de 62 para 61, uma vez que um dos registos tinha sido duplicado.

"Muito provavelmente o número de vítimas será superior, mas neste momento o número confirmado não são 62 mas 61 -- um dos registos tinha sido duplicado --, mas não vale a pena alegrarmo-nos com isso porque iremos, certamente, encontrar mais vitimas no terreno", afirmou António Costa, em declarações aos jornalistas no local.

+ notícias: País

Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande alerta para falsos dados sobre donativos

A Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande alertou hoje para "informações falsas" que estão a circular relativas a donativos monetários e à doação de bens, sugerindo que quem quiser ajudar contacte diretamente a instituição.

Incêndio em Góis está dominado

O fogo que desde sábado lavra em Góis, no distrito de Coimbra, foi dado como dominado hoje às 07:41, informou o comandante operacional, Carlos Tavares.

Carvalho Guerra defende a necessidade de uma melhor educação florestal

O Presidente da Forestis defende a responsabilização dos proprietários que não tratem devidamente dos terrenos ou matas onde possam surgir focos graves de incêndio. Ouvido pelo Porto Canal, Carvalho Guerra sublinha ainda a necessidade de uma melhor educação florestal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS