Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pedrógão Grande: Presidente da FIFA "chocado" com o incêndio

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kazan, Rússia, 18 jun (Lusa) - O presidente da FIFA, Gianni Infantino, mostrou-se hoje "chocado" com o incêndio de Pedrógão Grande, que já vitimou mais de meia centena de pessoas em Portugal, e enviou um "grande abraço" a todo o país.

"Hoje é um dia muito triste e estamos todos com Portugal. Estou chocado com o que aconteceu, é terrível. Um grande abraço de todo o coração para Portugal. Não tenho palavras. É terrível", afirmou Gianni Infantino.

O presidente da FIFA falava aos jornalistas durante uma visita à sala de imprensa da Arena Kazan, palco do duelo entre Portugal e México, da Taça das Confederações.

Antes do encontro, que está agendado para as 18:00 (16:00 horas de Lisboa), vai ser cumprido um minuto de silêncio e a seleção nacional vai atuar com fumos negros.

O último balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande dá conta de 62 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

LG // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Titulares em recuperação, Raphaël Guerreiro prossegue exames

Os titulares da seleção portuguesa de futebol na vitória frente à Rússia (1-0), na quarta-feira, estiveram hoje ausentes do último treino em Moscovo, incluindo Raphaël Guerreiro, que prossegue os exames para avaliar a gravidade da lesão.

Francisco J Marques afirma que o SL Benfica monitoriza as sms de Fernando Gomes

O Diretor de Comunicação e Informacao do Futebol Clube do Porto revelou uma alegada troca de emails entre Nuno Cabral, antigo árbitro e delegado da Liga de Clubes, e Pedro Guerra, revelando aspetos sobre a vida privada de alguns árbitros. Francisco J Marques revelou ainda alegados novos emails entre Carlos Deus Pereira e Pedro Guerra, onde o antigo Presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol anexou mensagens de telemóvel de Fernando Gomes, que era então Presidente da liga clubes

Sertã recebe apresentação do Rali Dakar 2018

A maior prova de todo-o-terreno do mundo vai já para a edição número 40. A apresentação em Portugal foi feita na Sertã aproveitando mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS