Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pedrógão Grande: Presidente da FIFA "chocado" com o incêndio

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kazan, Rússia, 18 jun (Lusa) - O presidente da FIFA, Gianni Infantino, mostrou-se hoje "chocado" com o incêndio de Pedrógão Grande, que já vitimou mais de meia centena de pessoas em Portugal, e enviou um "grande abraço" a todo o país.

"Hoje é um dia muito triste e estamos todos com Portugal. Estou chocado com o que aconteceu, é terrível. Um grande abraço de todo o coração para Portugal. Não tenho palavras. É terrível", afirmou Gianni Infantino.

O presidente da FIFA falava aos jornalistas durante uma visita à sala de imprensa da Arena Kazan, palco do duelo entre Portugal e México, da Taça das Confederações.

Antes do encontro, que está agendado para as 18:00 (16:00 horas de Lisboa), vai ser cumprido um minuto de silêncio e a seleção nacional vai atuar com fumos negros.

O último balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande dá conta de 62 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

LG // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Miguel Cardoso afirma que "o FC Porto não é uma equipa qualquer"

Miguel Cardoso também fez a antevisão da partida que vai ocorrer este domingo frente ao FC Porto. O treinador do Rio Ave diz que o jogo frente à equipa azul e branca requer trabalhos redobrados.

Sporting promove 'revolução' e deixa sete titulares do último jogo de fora

Lisboa, 19 set (Lusa) -- O Sporting recebe hoje o Marítimo, em jogo da primeira jornada da Taça da Liga, sem Bas Dost ou Bruno Fernandes, os melhores marcadores dos 'leões' na I Liga de futebol, e com apenas quatro titulares de sábado.

Sporting de Braga quer vencer Benfica e estar na 'final four' da Taça da Liga

Braga, 19 set (Lusa) -- O treinador Abel Ferreira disse hoje que o Sporting de Braga quer "muito estar presente" na 'final four' da Taça da Liga de futebol, que vai realizar-se em Braga, e, por isso, importa vencer o Benfica na quarta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...