Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pedrógão Grande: Paços de Ferreira solidário com familiares das vítimas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 18 jun (Lusa) - O Paços de Ferreira deixou hoje uma mensagem de solidariedade para com os familiares das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

"O FC Paços de Ferreira vem deste modo apresentar os mais sentidos pêsames às famílias das vítimas de Pedrógão Grande", escreveu o clube pacense na sua página oficial da Internet, numa mensagem que acompanha uma imagem da tragédia que enlutou o país.

O último balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande dá conta de 62 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

CYA // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

Secretário de Estado diz que crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões

Depois de várias criticas sem resposta, o Governo reage finalmente ao FC Porto. O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, de quem o clube azul e branco já pediu a demissão, acha que a crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões.

Francisco J. Marques denuncia manobras financeiras do SL Benfica com outros clubes portugueses

Francisco J. Marques denunciou esta terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada do Porto Canal, manobras financeiras do SL Benfica com outros clubes portugueses. Divulgou ainda negócios "estranhos e surpreendentes" e afirma que já ninguém duvida que tudo o que foi revelado é verdadeiro e precisa ser explicado pelo clube encarnado.

UEFA autoriza segunda parte do Estoril Praia-FC Porto a 21 de fevereiro

A UEFA autorizou a realização da segunda parte do jogo entre Estoril Praia e FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, a 21 de fevereiro, às 18:00, disse hoje à Lusa fonte federativa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.