Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pedrógão Grande: Paços de Ferreira solidário com familiares das vítimas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 18 jun (Lusa) - O Paços de Ferreira deixou hoje uma mensagem de solidariedade para com os familiares das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

"O FC Paços de Ferreira vem deste modo apresentar os mais sentidos pêsames às famílias das vítimas de Pedrógão Grande", escreveu o clube pacense na sua página oficial da Internet, numa mensagem que acompanha uma imagem da tragédia que enlutou o país.

O último balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande dá conta de 62 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

CYA // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

Miguel Cardoso afirma que "o FC Porto não é uma equipa qualquer"

Miguel Cardoso também fez a antevisão da partida que vai ocorrer este domingo frente ao FC Porto. O treinador do Rio Ave diz que o jogo frente à equipa azul e branca requer trabalhos redobrados.

Sporting promove 'revolução' e deixa sete titulares do último jogo de fora

Lisboa, 19 set (Lusa) -- O Sporting recebe hoje o Marítimo, em jogo da primeira jornada da Taça da Liga, sem Bas Dost ou Bruno Fernandes, os melhores marcadores dos 'leões' na I Liga de futebol, e com apenas quatro titulares de sábado.

Sporting de Braga quer vencer Benfica e estar na 'final four' da Taça da Liga

Braga, 19 set (Lusa) -- O treinador Abel Ferreira disse hoje que o Sporting de Braga quer "muito estar presente" na 'final four' da Taça da Liga de futebol, que vai realizar-se em Braga, e, por isso, importa vencer o Benfica na quarta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...