Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pedrógrão Grande: Benfica envia "sentidas condolências" às famílias das vítimas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 de jun (Lusa) -- O Benfica enviou hoje sentidas condolências às famílias das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, que já provocou 57 mortos e 59 feridos.

"O Sport Lisboa e Benfica apresenta sentidas condolências às famílias das vítimas de Pedrógão Grande e manifesta solidariedade neste momento de dor", escreveu o clube 'encarnado' esta madrugada na sua página oficial no Facebook.

Um novo balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, dá conta de 57 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59, de acordo com o balanço feito pelas 10:00.

NF // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Decretada prisão preventiva para todos os arguidos no ataque à Academia do Sporting

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou esta segunda-feira a medida de coação de prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões de terça-feira na Academia do Sporting, em Alcochete.

Câmara Municipal de Santo Tirso homenagea Desportivo das Aves por conquista da Taça de Portugal

A festa do Desportivo das Aves passou pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Jogadores, equipa técnica e direção foram recebidos e homenageados num clima de grande euforia.

Adeptos do Desportivo das Aves acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa

Os adeptos do Desportivo das Aves ainda acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa. Quanto aos adeptos do Rio Ave, estes estão contentes com a possibilidade de o Clube ocupar o lugar do Desportivo das Aves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.