Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto solidariza-se com os familiares das vítimas de Pedrógão Grande

FC Porto solidariza-se com os familiares das vítimas de Pedrógão Grande
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto expressou este domingo a sua solidariedade para com os familiares das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

"O FC Porto solidariza-se com os familiares das vítimas do incêndio em Pedrógão Grande", excreveu o clube portista na sua conta oficial no Twitter.

O último balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, dá conta de 62 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59, de acordo com o balanço feito pelas 13h10.

+ notícias: Desporto

Jogos da qualificação para Europeu sub-19 feminino adiados

Redação, 16 out (Lusa) -- Os encontros de qualificação para o Europeu de sub-19 feminino, marcados para terça-feira em Portugal, foram adiados, devido aos incêndios no centro do país, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Liga decreta minuto de silêncio nos jogos do fim de semana em homenagem às vítimas dos incêndios

Porto, 16 out (Lusa) - A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou um minuto de silêncio nos jogos do próximo fim de semana da nona jornada da I Liga e da 10.ª da II, de homenagem às vítimas dos incêndios em Portugal.

Mundial2018: Portugal vai defrontar Arábia Saudita e EUA em dois particulares

Redação, 16 out (Lusa) -- A seleção portuguesa vai defrontar a Arábia Saudita e os Estados Unidos, em 10 e 14 de novembro, em dois encontros particulares de preparação para o Mundial2018, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"