Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Portugal bate Egito e garante permanência no Grupo 2 da Liga Mundial de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Cairo, 17 jun (Lusa) - A seleção portuguesa de voleibol venceu hoje por 3-1 o Egito, no Cairo, para o Grupo H2 da Liga Mundial de voleibol e, a uma jornada do fim da fase intercontinental, garantiu a permanência no Grupo 2 para 2018.

Portugal triunfou pelos parciais de 22-25, 25-17, 25-15 e 25-21 e discute domingo com a vice-campeã europeia em título Eslovénia, líder do Grupo 2 e já com lugar assegurado na 'final a quatro', o primeiro lugar do Grupo H2, concentrado no Cairo.

Na primeira jornada do Grupo H2, disputada na sexta-feira, Portugal venceu a Finlândia por 3-1, com os parciais de 20-25, 25-22, 25-19 e 25-22.

APS // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Decretada prisão preventiva para todos os arguidos no ataque à Academia do Sporting

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou esta segunda-feira a medida de coação de prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões de terça-feira na Academia do Sporting, em Alcochete.

Câmara Municipal de Santo Tirso homenagea Desportivo das Aves por conquista da Taça de Portugal

A festa do Desportivo das Aves passou pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Jogadores, equipa técnica e direção foram recebidos e homenageados num clima de grande euforia.

Adeptos do Desportivo das Aves acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa

Os adeptos do Desportivo das Aves ainda acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa. Quanto aos adeptos do Rio Ave, estes estão contentes com a possibilidade de o Clube ocupar o lugar do Desportivo das Aves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.