Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Portugal bate Egito e garante permanência no Grupo 2 da Liga Mundial de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Cairo, 17 jun (Lusa) - A seleção portuguesa de voleibol venceu hoje por 3-1 o Egito, no Cairo, para o Grupo H2 da Liga Mundial de voleibol e, a uma jornada do fim da fase intercontinental, garantiu a permanência no Grupo 2 para 2018.

Portugal triunfou pelos parciais de 22-25, 25-17, 25-15 e 25-21 e discute domingo com a vice-campeã europeia em título Eslovénia, líder do Grupo 2 e já com lugar assegurado na 'final a quatro', o primeiro lugar do Grupo H2, concentrado no Cairo.

Na primeira jornada do Grupo H2, disputada na sexta-feira, Portugal venceu a Finlândia por 3-1, com os parciais de 20-25, 25-22, 25-19 e 25-22.

APS // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Valongo não esquece César Fidalgo

Valongo recebe mais uma edição do Torneio César Fidalgo de Hóquei em Patins. Um torneio de Verão que tem por objetivo homenagear César Fidalgo, um jovem que faleceu em 2009 na sequência de um acidente de viação. César Fidalgo foi formado no FC Porto e os amigos aproveitam o verão para o homenagear.

Kenneth Hansen esteve de visita a Lousada

Kenneth Hansen um dos mais emblemáticos pilotos de rallycross está em Portugal e passou em Lousada. O piloto já conquistou mais de uma dezena de campeonatos da europa da competição.

Filipe Lima assume liderança do nacional de golfe, após segunda volta

Filipe Lima assumiu hoje a liderança do campeonato nacional de golfe (Solverde Campeonato Nacional PGA), ao completar o segundo dia no Oporto Golf Club, em Espinho, com 136 pancadas, seis abaixo do par.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS