Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Portugal perde na Eslovénia e falha Europeu de andebol de 2018

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Koper, Eslovénia, 17 jun (Lusa) -- A seleção portuguesa de andebol falhou hoje o apuramento para o Europeu da modalidade, que se disputa na Croácia em 2018, ao perder na Eslovénia por 28-18.

No sexto e último jogo do Grupo 5 de qualificação, disputado na Arena Bonifika, a formação lusa tinha a vitória como único resultado viável para o apuramento, mas já perdia por 12-9 ao intervalo, antes do marcador se avolumar para os locais.

Desta forma, a Eslovénia soma agora sete pontos, mais dois do que Portugal, e assegura a outra vaga no Euro destinada à 'poule', depois da campeã em título Alemanha ter o primeiro lugar garantido, com a Suíça no último lugar.

A seleção portuguesa, que não participa num Europeu de andebol desde 2006, também não conseguiu apurar-se como melhor terceira classificada, lugar destinado à Lituânia, que somou seis pontos na qualificação, mais um que os lusos.

SIYF // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Titulares em recuperação, Raphaël Guerreiro prossegue exames

Os titulares da seleção portuguesa de futebol na vitória frente à Rússia (1-0), na quarta-feira, estiveram hoje ausentes do último treino em Moscovo, incluindo Raphaël Guerreiro, que prossegue os exames para avaliar a gravidade da lesão.

Francisco J Marques afirma que o SL Benfica monitoriza as sms de Fernando Gomes

O Diretor de Comunicação e Informacao do Futebol Clube do Porto revelou uma alegada troca de emails entre Nuno Cabral, antigo árbitro e delegado da Liga de Clubes, e Pedro Guerra, revelando aspetos sobre a vida privada de alguns árbitros. Francisco J Marques revelou ainda alegados novos emails entre Carlos Deus Pereira e Pedro Guerra, onde o antigo Presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol anexou mensagens de telemóvel de Fernando Gomes, que era então Presidente da liga clubes

Sertã recebe apresentação do Rali Dakar 2018

A maior prova de todo-o-terreno do mundo vai já para a edição número 40. A apresentação em Portugal foi feita na Sertã aproveitando mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS