Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Carlos Pinho reeleito presidente do Arouca por mais três anos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Arouca, Aveiro, 17 jun (Lusa) -- Carlos Pinho foi hoje reeleito presidente do Arouca por mais três anos pelos sócios do clube, com uma participação de 23 por cento dos eleitores e uma votação de 100 por cento de votos na lista A.

Empresário do ramo da construção civil, Carlos Pinho é presidente do Arouca desde 2006/07 e foi sob a sua presidência que a equipa de futebol subiu dos distritais até à I Liga, onde se manteve desde 2013/14 até à época transata, em que desceu ao segundo escalão.

Na sequência da descida de divisão, correram rumores de que Carlos Pinho não estaria na disposição de continuar à frente dos destinos do clube, havendo o risco deste cair num vazio de poder, mas esse cenário não se veio a confirmar.

JEC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Titulares em recuperação, Raphaël Guerreiro prossegue exames

Os titulares da seleção portuguesa de futebol na vitória frente à Rússia (1-0), na quarta-feira, estiveram hoje ausentes do último treino em Moscovo, incluindo Raphaël Guerreiro, que prossegue os exames para avaliar a gravidade da lesão.

Francisco J Marques afirma que o SL Benfica monitoriza as sms de Fernando Gomes

O Diretor de Comunicação e Informacao do Futebol Clube do Porto revelou uma alegada troca de emails entre Nuno Cabral, antigo árbitro e delegado da Liga de Clubes, e Pedro Guerra, revelando aspetos sobre a vida privada de alguns árbitros. Francisco J Marques revelou ainda alegados novos emails entre Carlos Deus Pereira e Pedro Guerra, onde o antigo Presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol anexou mensagens de telemóvel de Fernando Gomes, que era então Presidente da liga clubes

Sertã recebe apresentação do Rali Dakar 2018

A maior prova de todo-o-terreno do mundo vai já para a edição número 40. A apresentação em Portugal foi feita na Sertã aproveitando mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS