Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Carlos Pinho reeleito presidente do Arouca por mais três anos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Arouca, Aveiro, 17 jun (Lusa) -- Carlos Pinho foi hoje reeleito presidente do Arouca por mais três anos pelos sócios do clube, com uma participação de 23 por cento dos eleitores e uma votação de 100 por cento de votos na lista A.

Empresário do ramo da construção civil, Carlos Pinho é presidente do Arouca desde 2006/07 e foi sob a sua presidência que a equipa de futebol subiu dos distritais até à I Liga, onde se manteve desde 2013/14 até à época transata, em que desceu ao segundo escalão.

Na sequência da descida de divisão, correram rumores de que Carlos Pinho não estaria na disposição de continuar à frente dos destinos do clube, havendo o risco deste cair num vazio de poder, mas esse cenário não se veio a confirmar.

JEC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Decretada prisão preventiva para todos os arguidos no ataque à Academia do Sporting

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou esta segunda-feira a medida de coação de prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões de terça-feira na Academia do Sporting, em Alcochete.

Câmara Municipal de Santo Tirso homenagea Desportivo das Aves por conquista da Taça de Portugal

A festa do Desportivo das Aves passou pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Jogadores, equipa técnica e direção foram recebidos e homenageados num clima de grande euforia.

Adeptos do Desportivo das Aves acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa

Os adeptos do Desportivo das Aves ainda acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa. Quanto aos adeptos do Rio Ave, estes estão contentes com a possibilidade de o Clube ocupar o lugar do Desportivo das Aves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.