Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Carlos Pinho reeleito presidente do Arouca por mais três anos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Arouca, Aveiro, 17 jun (Lusa) -- Carlos Pinho foi hoje reeleito presidente do Arouca por mais três anos pelos sócios do clube, com uma participação de 23 por cento dos eleitores e uma votação de 100 por cento de votos na lista A.

Empresário do ramo da construção civil, Carlos Pinho é presidente do Arouca desde 2006/07 e foi sob a sua presidência que a equipa de futebol subiu dos distritais até à I Liga, onde se manteve desde 2013/14 até à época transata, em que desceu ao segundo escalão.

Na sequência da descida de divisão, correram rumores de que Carlos Pinho não estaria na disposição de continuar à frente dos destinos do clube, havendo o risco deste cair num vazio de poder, mas esse cenário não se veio a confirmar.

JEC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sport Business Talks leva centenas de pessoas à FADEUP

Foi um dia a falar do mercado de trabalho no desporto para aqueles que querem entrar no mercado do desporto. A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto organizou mais uma edição da Sport Business Talks.

Vanessa Fernandes marca presença na 1ª Feira de Triatlo

A Marina do Douro em Gaia recebeu a 1ª Feira de Triatlo. Um fim de semana para promover o desporto que junta natação, ciclismo e corrida.

Vitória de Guimarães vence Feirense e avança para os 'oitavos' da Taça de Portugal

Guimarães, Braga, 19 nov (Lusa) -- O Vitória de Guimarães qualificou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Feirense, em jogo da quarta eliminatória da competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS