Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Carlos Pinho reeleito presidente do Arouca por mais três anos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Arouca, Aveiro, 17 jun (Lusa) -- Carlos Pinho foi hoje reeleito presidente do Arouca por mais três anos pelos sócios do clube, com uma participação de 23 por cento dos eleitores e uma votação de 100 por cento de votos na lista A.

Empresário do ramo da construção civil, Carlos Pinho é presidente do Arouca desde 2006/07 e foi sob a sua presidência que a equipa de futebol subiu dos distritais até à I Liga, onde se manteve desde 2013/14 até à época transata, em que desceu ao segundo escalão.

Na sequência da descida de divisão, correram rumores de que Carlos Pinho não estaria na disposição de continuar à frente dos destinos do clube, havendo o risco deste cair num vazio de poder, mas esse cenário não se veio a confirmar.

JEC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Miguel Cardoso afirma que "o FC Porto não é uma equipa qualquer"

Miguel Cardoso também fez a antevisão da partida que vai ocorrer este domingo frente ao FC Porto. O treinador do Rio Ave diz que o jogo frente à equipa azul e branca requer trabalhos redobrados.

Sporting promove 'revolução' e deixa sete titulares do último jogo de fora

Lisboa, 19 set (Lusa) -- O Sporting recebe hoje o Marítimo, em jogo da primeira jornada da Taça da Liga, sem Bas Dost ou Bruno Fernandes, os melhores marcadores dos 'leões' na I Liga de futebol, e com apenas quatro titulares de sábado.

Sporting de Braga quer vencer Benfica e estar na 'final four' da Taça da Liga

Braga, 19 set (Lusa) -- O treinador Abel Ferreira disse hoje que o Sporting de Braga quer "muito estar presente" na 'final four' da Taça da Liga de futebol, que vai realizar-se em Braga, e, por isso, importa vencer o Benfica na quarta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...