Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Fogo em Alijó obriga ao corte nos acessos da A4 à EN15

Fogo em Alijó obriga ao corte nos acessos da A4 à EN15
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio florestal no concelho de Alijó, no distrito de Vila Real, obrigou a GNR a cortar os acessos à Estrada Nacional 15, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real.

Fonte do Posto Territorial da GNR de Alijó explicou à Lusa que pelas 16:15 começaram a ser cortados os acessos da A4 à EN15 "a partir da rotunda do Alto do Pópulo e da rotunda de Vila Verde".

Contactada pela Lusa, fonte do CDOS disse que o fogo, que começou às 13:45, tem duas frentes ativas "a arder com muita intensidade", mas que não representa perigo para pessoas nem habitações.

Para além da GNR, estão no local, dez veículos e 40 bombeiros de várias corporações locais, incluindo Sanfins do Douro, Carrazeda de Ansiães, Cheires, Provosende, Murça, Régua e Favaios.

Segundo a página oficial da Proteção Civil, estão ainda no local seis meios aéreos,

+ notícias: Norte

Comerciantes com prejuízos de 240 mil euros em balões de S. João querem apoios

A Associação de Comerciantes do Porto anunciou hoje que vai pedir à Secretaria de Estado do Comércio uma "compensação" para os comerciantes que comprovem que compraram este ano balões de São João e cujo prejuízo ronda 240 mil euros.

PJ deteve suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Vila Nova de Gaia

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, de 36 anos, suspeito do crime de abuso sexual de uma criança, sua enteada, ocorrido em Vila Nova de gaia.

Um morto e um ferido grave em despiste contra cabine de portagem da A41

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida hoje de manhã na Autoestrada 41 depois de um automóvel ter colidido contra uma cabine de portagem em Santa Maria da Feira, informou hoje fonte dos Bombeiros de Lourosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS