Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Choque em cadeia provoca 10 feridos na A7 em Vila do Conde

| Norte
Porto Canal

Um acidente entre um camião e três veículos ligeiros provocou, esta sexta-feira à tarde, dez feridos ligeiros, causando fortes perturbações na A7, junto às portagens de Freixo, na localidade de Touguinha, Vila do Conde.

O choque deu-se no sentido Vila Nova de Famalicão - Póvoa de Varzim e a via esteve completamente cortada.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicão, Associação De Bombeiros Voluntários Famalicenses, os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde e a GNR - Brigada de Trânsito.

O alerta foi dado às 15h06.

+ notícias: Norte

Um morto e "entre 20 a 30 feridos" em explosão em fábrica de Tui na Galiza

A explosão de hoje numa fábrica de pirotecnia em Tui causou hoje "um morto e entre 20 a 30 feridos", alguns com gravidade, e vários desalojados, informou o vice-presidente da Junta da Galiza aos jornalistas no local.

Colisão entre pesado e duas viaturas ligeiras leva a corte na A20 em Gaia

Um acidente entre um veículo pesado e duas viaturas ligeiras em Pedroso, Vila Nova de Gaia, provocou o corte das faixas de emergência e da esquerda, no sentido Norte-Sul, da A20.

Penas até dez anos de prisão por corrupção com cartas de condução em Braga

O Tribunal Judicial de Braga condenou hoje a prisão efetiva cinco dos 47 arguidos num processo de corrupção com cartas de condução, sendo a pena mais elevada de dez anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.