Jovem de 19 anos despista-se de carro e atropela quatro pessoas em Famalicão

Jovem de 19 anos despista-se de carro e atropela quatro pessoas em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Um jovem de 19 anos despistou-se de automóvel na madrugada desta terça-feira, na Avenida Marechal Humberto Delgado, em Famalicão, acabando por atropelar quatro jovens que estavam a caminhar no passeio, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

Segundo os bombeiros, três pessoas do sexo masculino com 16 anos e uma jovem do sexo feminino com 19 anos foram atropelados sendo assistidos no local, bem como o condutor, e transportados para o Hospital de Famalicão por precaução.

No hospital foram realizados testes de alcoolemia ao condutor mas não foi encontrado nenhum vestígio de álcool no sangue, indicou a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Famalicão.

O acidente ocorreu pelas 3h23 desta terça-feira e no local estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicenses, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão e a PSP de Famalicão.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).