Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Lars Walther é o novo treinador de andebol do FC Porto

Lars Walther é o novo treinador de andebol do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O dinamarquês Lars Walther é o novo treinador de andebol do FC Porto. O escandinavo, de 51 anos, vai pela primeira vez assumir o comando técnico de uma equipa portuguesa, depois de ter passado duas temporadas ao serviço de clubes nacionais (Sporting em 1987/88 e Marítimo em 1995/96) enquanto jogador.

O antigo lateral-direito chega ao Dragão Caixa depois de em 2001 ter iniciado a carreira de treinador nos dinamarqueses do Virum e no seu percurso já passou pelos campeonatos alemão, esloveno, italiano, polaco, romeno e suíço. O treinador soma três títulos de campeão nacional (Wisla Plock-2011, na Polónia, Baia Mare-2015, na Roménia e Kadetten-2016, na Suíça) e duas taças (Baia Mare-2015 e Kadetten-2016). Em 2011, no ano em que levou ao título o Wisla Plock (clube em que jogam agora Gilberto Duarte e Tiago Rocha) foi considerado o melhor treinador na Polónia.

+ notícias: FC Porto

Casillas joga futebol com crianças em míni torneio de rua em Gaia

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, marcou presença num torneio de futebol de rua e fez as delícias de uma centena de crianças em Vila Nova de Gaia.

Moncho López “muito contente” com o plantel para atacar a nova época

O FC Porto já prepara a nova temporada com a missão de resgatar o título de campeão nacional de basquetebol. Esse é “o nosso foco”, apontou Moncho López, consciente de que há que “trabalhar mais e melhor” e da “responsabilidade e da pressão de fazer uma época melhor”.

Ricardo: “Há algo diferente para melhor”

                          

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...