Dois jovens estão desaparecidos no mar em Espinho

Dois jovens estão desaparecidos no mar em Espinho
| Norte
Porto Canal

Dois jovens de 20 anos desapareceram no mar da praia da Bahia, em Espinho, depois de serem apanhados por uma onda enquanto jogavam futebol junto à rebentação, na tarde deste domingo, apurou o Porto Canal no local.

Ao que tudo indica estavam três jovens a jogar futebol no areal da praia quando a bola foi para o mar e dois deles foram levados pelas ondas, um outro ainda tentou ajudar os amigos mas a força das ondas não permitiu. Os jovens serão de Canedo, Santa Maria da Feira.

Ao local ocorreram os bombeiros do concelho de Espinho e a Polícia Marítima que enfrentam a força das ondas.

De acordo com a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil, estão envolvidos nas buscas 12 operacionais, apoiados por cinco veículos e um meio aéreo.

 

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.