Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Marcelo defende combate à pobreza, superação da injusiça e promoção do conhecimento

| Política
Porto Canal com Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje a necessidade de combater a pobreza, superar a injustiça, promover o conhecimento e abraçar a pátria.

No seu discurso comemorativo do 10 de junho, no Porto, o chefe de Estado destacou que "são muitos os caminhos que concluem esse desígnio", considerando que é mais "aquilo que nos aproxima do que o que nos afasta".

Marcelo Rebelo de Sousa destacou os portugueses dentro e fora do país, considerando que é "missão de todos respeitar" quem deu e dá liberdade.

+ notícias: Política

Marcelo quer deputados nos terrenos afetados pelos incêndios para Assembleia da República ter "exata noção" da situação

O Presidente da República considerou este domingo útil que delegações de deputados visitem as áreas afetadas pelos incêndios, para que a Assembleia da República tenha a "exata noção" da situação.

Luísa Salgueiro toma posse e quer Matosinhos "participado, vivido e assumido"

Luísa Salgueiro tomou posse este sábado como presidente da Câmara Municipal de Matosinhos. O novo executivo tem por base um acordo entre os socialistas e a CDU, de forma a assegurar a maioria numa Câmara que conta com o regresso do histórico Narciso Miranda.

Santana Lopes apresenta hoje candidatura à liderança do PSD em Santarém

O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes apresenta este domingo a sua candidatura à liderança do PSD, pelas 16h00, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) em Santarém, com o lema “Unir o partido, ganhar o país”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"