Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marcelo defende combate à pobreza, superação da injusiça e promoção do conhecimento

| Política
Porto Canal com Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje a necessidade de combater a pobreza, superar a injustiça, promover o conhecimento e abraçar a pátria.

No seu discurso comemorativo do 10 de junho, no Porto, o chefe de Estado destacou que "são muitos os caminhos que concluem esse desígnio", considerando que é mais "aquilo que nos aproxima do que o que nos afasta".

Marcelo Rebelo de Sousa destacou os portugueses dentro e fora do país, considerando que é "missão de todos respeitar" quem deu e dá liberdade.

+ notícias: Política

Segurança Social prestou 7.400 atendimentos e atribuiu 4ME em apoios às vítimas dos incêndios

A Segurança Social prestou, entre 15 de outubro e 31 de dezembro, quase 7.400 atendimentos às vítimas dos incêndios da região Centro e atribuiu 63 mil euros em apoios imediatos e 3,9 milhões de euros a seis mil agricultores.

Unir o partido e enfrentar o momento positivo do Governo são alguns desafios do novo líder do PSD

Enfrentar um Governo em tempos de crescimento económico e unir o partido são apenas alguns dos desafios que o novo líder Social-Democrata vai ter que enfrentar. Desafios ao qual se soma o combate eleitoral das legislativas em 2019.

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa rejeita entrar "sozinha" no Montepio

Lisboa, 15 jan (Lusa) -- O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) afirmou hoje que a instituição, se entrar no capital da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), não avançará "sozinha", indicando que várias Misericórdias têm manifestado interesse em investir.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.