Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Comemorações do 10 de Junho vão parar parte da cidade do Porto

| Norte
Porto Canal

Este ano a comemoração do Dia de Portugal acontece no Porto e a três dias das celebrações já começam os constrangimentos no trânsito. O Porto Canal fez o percurso pela cidade, nas ruas que serão cortadas ao trânsito e onde será proibido estacionar, como por exemplo a Avenida do Brasil e do Montevideu onde já começaram as montagens para a Parada Militar.

+ notícias: Norte

Alexandre Almeida diz que 'herdou' dívida de 110 milhões de euros do executivo do PSD

O presidente da Câmara de Paredes diz ter herdado da gestão PSD uma dívida de 110 milhões e por isso vai ser pedida uma auditoria à Inspeção Geral das Finanças por "indícios de ilegalidade".

Falta de ecopontos condiciona comerciantes em Bragança

Os comerciantes do centro histórico de Bragança denunciam a falta de ecopontos. Para muitos, os mais próximos estão a mais de 500 metros. A situação condiciona tanto moradores como comerciantes, que na hora de separar o lixo, optam por não o fazer.

Homem de 39 anos baleado à porta de casa em Fafe

Um homem suspeito de violência doméstica foi baleado pela GNR em Fafe. A patrulha da GNR tinha sido chamada por causa do comportamento violento do homem que ameaça a mulher e a filha. À chegada, terá puxado de uma faca, o que levou a GNR a disparar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS