Militar detido por suspeita de corrupção na GNR de Torres Vedras

| País
Porto Canal / Agências

Redação, 05 dez (Lusa) - Um militar do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras foi detido por suspeitas de corrupção, disse hoje fonte policial.

A fonte adiantou à agência Lusa que o militar foi presente a tribunal na quinta-feira, estando suspenso das funções e a aguardar julgamento com termo de identidade e residência, depois de ter sido constituído arguido.

Num comunicado enviado hoje, a GNR confirmou que o militar do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras foi detido por suspeitas de corrupção, tendo sido aberto um processo disciplinar interno para apuramento das responsabilidades criminais.

Aquela força policial adianta que tem estado a colaborar com a investigação, da responsabilidade da Polícia Judiciária.

FYC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mais autocarros e mais viagens. FlixBus reforça operação para responder à afluência na Páscoa

A Flixbus divulgou, esta quarta-feira, o reforço da operação até 70% durante o período da Páscoa.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

Bombeiros, SNS e INEM assinam acordo para melhorar transporte de doentes urgentes

A Liga dos Bombeiros Portugueses, a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde e o INEM chegaram esta quarta-feira a acordo para melhorar o transporte de doentes urgentes e o financiamento de meios, após oito semanas de reuniões.