Mulher fica em estado grave ao ser atropelada pelo metro na Senhora da Hora

| Norte
Porto Canal

Uma mulher com 76 anos ficou em estado grave ao ser atropelada pelo metro, nesta segunda-feira de manhã, na Senhora da Hora, em Matosinhos, apurou o Porto Canal no locale junto dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Insfesta.

Ao que tudo indica a mulher estaria a atravessar a linha, perto da estrada do túnel da Senhora da Hora, em Matosinhos, fora de uma zona de passagem de peões, quando foi surpreendida por outra composição do metro, que seguia no sentido estádio do Dragão, Póvoa de Varzim, sendo atropelada e tendo ficado em estado grave.

O alerta foi dado às 10h54.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

Ao local ocorreram a PSP local, a VMER do Hospital Pedro Hispano, uma mota da VMER de Matosinhos e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).