Assalto termina em tiroteio em Penafiel. Assaltantes em fuga

Assalto termina em tiroteio em Penafiel. Assaltantes em fuga
| Norte
Porto Canal

Um assalto realizado por quatro encapuzados no centro de Penafiel, na tarde desta sexta-feira, terminou numa troca de tiros entre os assaltantes e um agente da PSP, apurou o Porto Canal junto de fonte do Comando Territorial da GNR do Porto e no local. As autoridades estão a realizar uma verdadeira caça ao homem visto que os suspeitos estão em fuga.

Ao que tudo indica três indivíduos encapuzados e vestidos de preto abordaram um homem, com cerca de 40 anos, que tinha acabado de sair de uma agência bancária, na rua Conde Ferreira, em Penafiel, pelas 14h30, com o alegado intuito de o assaltar quando um agente da PSP, que estava ali por acaso, interveio disparando vários tiros para o ar e evitando o assalto. Os indíviduos terão disparado de volta e puseram-se em fuga, no carro onde estava um outro encapuzado à espera.

Neste momento está a ser realizada um operação de procura dos assaltantes.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Ponte de arame entre Amarante e Celorico de Basto ficará pronta em junho

A empreitada da ponte de arame que ligará Amarante e Celorico de Basto, nas freguesias de Rebordelo e Arnoia, está a decorrer “a bom ritmo”, comunicou a Associação de Municípios Douro e Tâmega (AMDT) numa publicação na rede social de Facebook.

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Espaços Cidadão instalados este ano em seis freguesias de Oliveira do Hospital

O Espaço Cidadão, que reúne diferentes entidades num único balcão, vai ser instalado este ano em seis freguesias do concelho de Oliveira do Hospital, revelou esta terça-feira a Câmara Municipal.