Fernando Santos chama Beto e José Sá e deixa de fora Renato Sanches e Éder

Fernando Santos chama Beto e José Sá e deixa de fora Renato Sanches e Éder
| Desporto
Porto Canal com Lusa

As chamadas dos guarda-redes Beto e José Sá e as ausências de Renato Sanches e Éder são as principais novidades nos convocados de Portugal para o jogo com a Letónia, de qualificação ao Mundial2018 de futebol.

O selecionador de Portugal, Fernando Santos, convocou 24 jogadores para o compromisso com a Letónia, em 09 de junho, em Riga, da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação.

Fernando Santos começou por esclarecer que dispensou o guarda-redes Anthony Lopes, dos franceses do Lyon, por motivos pessoais.

Antes do jogo com a Letónia, Portugal disputará um particular com o Chipre, em 03 de junho.

Fernando Santos tem até 07 de junho para apresentar a lista final dos 23 convocados para a Taça das Confederações, entre 17 junho e 02 de julho.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.