Benfica fez treino de adaptação ao relvado do Jamor apenas sem Jardel

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 24 mai (Lusa) -- O Benfica realizou hoje o treino de adaptação ao relvado do Estádio do Jamor, apenas sem o central brasileiro Jardel, a quatro dias da final da Taça de Portugal de futebol, no domingo com o Vitória de Guimarães.

Jardel recupera de uma entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno, e é baixa garantida para a final, que se disputará a partir das 17:15, com arbitragem de Hugo Miguel, da associação de Lisboa.

Hoje, no Jamor, o treinador dos 'encarnados', Rui Vitória contou com a presença de 27 jogadores do plantel.

O Vitória de Guimarães realizará o seu treino de adaptação apenas no sábado (10:30), dia em que os dois emblemas farão, em conferência de imprensa, a antevisão da final. Os vimaranenses às 13:30, e o Benfica às 18:30.

O Benfica persegue a conquista da sua 26.ª Taça de Portugal, enquanto o Guimarães procura a segunda, depois de em 2012/13 ter, precisamente, derrotado os 'encarnados' na única final que disputaram.

RPM // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).