Polícia britânica evacua centro comercial em Manchester. Testemunhas ouviram um forte estrondo

 

Polícia britânica evacua centro comercial em Manchester. Testemunhas ouviram um forte estrondo
 
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A polícia britânica evacuou ao final da manhã de desta terça-feira um centro comercial em Manchester, junto ao local onde ocorreu na segunda-feira o atentado que provocou 22 mortes e 59 feridos, e terá detido um suspeito, segundo testemunhos nas redes sociais. Testemunhas no local relatam ter ouvido um estrondo forte.

 

De acordo com testemunhos relatados no Twitter e divulgados pelo diário britânico The Sun, um homem terá sido detido no Arndale Centre, nas proximidades do Manchester Arena, enquanto centenas de pessoas fugiam do local.

+ notícias: Mundo

Homem ameaça fazer-se explodir no consulado do Irão em Paris

A polícia francesa cercou o consulado iraniano, esta sexta-feira, em Paris, depois de um homem ameaçar detonar explosivos presos ao corpo, segundo a agência Reuters.

Israel ataca posição militar no sul da Síria

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) indicou que Israel atacou esta sexta-feira uma posição militar no sul da Síria, no mesmo dia em que foram registadas explosões no centro do Irão.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.