FC Porto em sub-15 perde por 3-0 frente ao Sporting CP

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto perdeu na manhã deste domingo frente ao Sporting, por 3-0, na sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de juniores C.

Na próxima jornada, a oitava e antepenúltima da fase final, os Dragões, atualmente no quarto posto da tabela (cinco pontos), recebem o Benfica, no Olival, numa partida agendada para as 11h00 do próximo domingo.

Na Academia de Alcochete, os azuis e brancos entraram melhor na partida e esse domínio territorial acabou por resultar num golo que a equipa de arbitragem anulou, numa decisão duvidosa. O nulo no marcador manteve-se até aos 27 minutos, momento em que os leões aproveitaram um erro do guardião portista para fazer o 1-0. A vantagem acabaria por ser alargada quatro minutos depois, numa fase em que os Dragões tentavam reagir ao golo sofrido.

Foi precisamente a tentar reagir que os portistas jogaram toda a segunda parte, mas uma vez mais a eficácia da equipa da casa acabou por levar a melhor. Após um canto surge o 3-0, um resultado muito pesado e desequilibrado para o que se viu em campo.

Sob a orientação de José Conceição, os Sub-15 portistas alinharam com: Ivan Cardoso, Tomás Esteves, David Vinhas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira, Danilo Veiga (Sérgio Meireles, 53m), Diogo Carreira, Tiago Ribeiro (cap.), João Pinto, Bernardo Folha e Mauro Ribeiro (Gustavo Aguiar, 47m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.