Músico Drake bate recorde de Adele ao ganhar 13 Billboard Music Awards

Músico Drake bate recorde de Adele ao ganhar 13 Billboard Music Awards
| Mundo
Porto Canal com Lusa

O músico canadiano Drake ganhou esta noite 13 prémios nos Billboard Music Awards, em Las Vegas, batendo o anterior recorde de 12 galardões conquistados por Adele.

Drake venceu os prémios de "top artist", "top male artist" e "top Billboard 200 album" com "View", entre outros.

O 'rapper' canadiano bateu Beyoncé, Justin Bieber, Rihanna, Adele, Ariana Grande, The Weeknd, Twenty One Pilots, Shawn Mendes e Chainsmokers na categoria de "top artist".

O prémio de "top artist" foi apresentado por Prince Jackson, filho do falecido músico Michael Jackson.

A cantora e atriz Cher foi homenageada com o prémio de carreira "Icon Award" na gala deste ano dos Billboard Music Awards, realizada no T-Mobile Arena.

Durante a gala foi observado um minuto de silêncio por Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, que morreu na semana passada.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.