Real Madrid vence 2-0 em Málaga e conquista 33.º título de campeão de Espanha

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 21 mar (Lusa) -- O Real Madrid sagrou-se hoje campeão de futebol de Espanha pela 33.ª vez, após vencer fora o Málaga por 2-0, na 38.ª e última jornada, na qual o Barcelona ganhou 4-2 ao Eibar.

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador, aos dois minutos, e Benzema, em milimétrico fora de jogo, confirmou o triunfo, aos 55, 'selando' o êxito para os 'merengues', que até podiam empatar para conquistar o cetro e quebrar um jejum de quatro anos, desde que José Mourinho foi campeão em 2012.

O Barcelona, com 24 títulos, que só seria campeão com triunfo e derrota do seu rival, esteve a perder em casa 2-0, mas consumou a reviravolta, inócua para a sua ambição de renovar o título.

RBA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).