Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Despiste com veículo ligeiro em Paredes provoca quatro feridos

Despiste com veículo ligeiro em Paredes provoca quatro feridos
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um veículo ligeiro despitou-se este domingo à tarde, na rua Ferreira e Neto, em frente à Junta de Freguesia de Astromil, em Paredes, provocando quatro feridos avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa ao Porto Canal.

O Porto Canal apurou com os bombeiros, que um dos feridos esteve encarcerado na viatura mas já foi retirado.

Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos das quatro vítimas do despiste.

A via está parcialmente cortada ao trânsito dificultando assim a passagem por aquele local.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Rebordosa, os Bombeiros Voluntários de Baltar, duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Tâmega e Sousa e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Homem de 89 anos abandonado na urgência do hospital de Barcelos

Há um mês e meio que um homem de 89 anos foi abandonado pela família e está a viver na urgência do hospital de Barcelos. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que acionou a Segurança Social para que encontre uma vaga num lar para acolher o idoso.

Montalegre celebra a última 'sexta-feira 13' do ano com milhares de pessoas nas ruas

Montalegre esteve em festa com a última sexta 13 do ano. A vila barrosã recebeu milhares de visitantes de todos os pontos do país e de Espanha naquele que é um dos maiores eventos de rua de Portugal.

Alfândega do Porto promove mais uma vez a região dos vinhos verdes

Na Alfândega do Porto já arrancou mais uma edição do Vinho Verde Wine Fest, evento que pretende promover a segunda região de vinhos mais importante no mercado nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.