Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Despiste com veículo ligeiro em Paredes provoca quatro feridos

Despiste com veículo ligeiro em Paredes provoca quatro feridos
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um veículo ligeiro despitou-se este domingo à tarde, na rua Ferreira e Neto, em frente à Junta de Freguesia de Astromil, em Paredes, provocando quatro feridos avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa ao Porto Canal.

O Porto Canal apurou com os bombeiros, que um dos feridos esteve encarcerado na viatura mas já foi retirado.

Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos das quatro vítimas do despiste.

A via está parcialmente cortada ao trânsito dificultando assim a passagem por aquele local.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Rebordosa, os Bombeiros Voluntários de Baltar, duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Tâmega e Sousa e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.