Colisão entre dois carros provoca um ferido grave e três ligeiros em Avintes

Colisão entre dois carros provoca um ferido grave e três ligeiros em Avintes
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um colisão entre dois veículos ligeiros provocou, este domingo à tarde, um ferido grave e três feridos ligeiros, na rua 5 de Outubro, em Avintes, Vila Nova de Gaia, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Avintes ao Porto Canal.

O ferido grave esteve encarcerado numa das viaturas e foi transportado para o Hospital de Gaia.

A estrada esteve cortada mas a circulação já foi retomada sem problemas.

O alerta foi dado às 16h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Avintes, os Bombeiros Sapadores de Gaia, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Gaia e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Avintes.

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Viana do Castelo. Colisão entre autocarro e táxi deixa cinco crianças e um adulto feridos 

Uma colisão entre um táxi e um autocarro, na tarde desta quarta-feira, na EN13 em Darque, Viana do Castelo provocou seis feridos, entre os quais cinco crianças e um adulto.