Homem de 55 anos morre após colisão entre motociclo e veículo em Sesimbra

| País
Porto Canal com Lusa

Sesimbra, Setúbal, 21 mai (Lusa) - Um homem de 55 anos morreu hoje na sequência da colisão entre o motociclo onde seguia e um veículo ligeiro, no concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

A colisão entre o motociclo e o veículo, cuja condutora, de 47 anos, ficou levemente ferida, ocorreu na Estrada Nacional 379, na localidade de Alto das Vinhas, na freguesia de Castelo, e o alerta às autoridades foi dado às 10:24, segundo as fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e da GNR de Setúbal.

A ferida e o corpo da vítima foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, indicou a fonte do CDOS.

As operações de socorro envolveram nove operacionais e três viaturas dos bombeiros de Sesimbra, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e uma patrulha da GNR.

LL // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Prazo para candidaturas de educadores e professores estendido até quinta-feira

O Ministério da Educação decidiu estender até quinta-feira o prazo para a submissão de candidaturas aos concursos para colocação de educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário das escolas públicas.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.