Taxista encontrado morto em rua de Lisboa

Taxista encontrado morto em rua de Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Um taxista foi este sábado encontrado morto numa rua da Amadora, distrito de Lisboa, disse à agência Lusa uma fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), adiantando que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

A mesma fonte disse à Lusa que "populares alertaram a PSP da Amadora cerca das 02h00 da manhã", escusando-se a dar mais pormenores sobre o caso uma vez que a investigação foi entregue à PJ.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, o taxista "terá sido assassinado este sábado de madrugada na Praceta Augusto Castilho, na Amadora, onde teria ido deixar um cliente e sido vítima de um assalto".

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.