Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Fernando Santos divulga convocados para a Taça das Confederações a 25 de maio

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 19 mai (Lusa) -- O selecionador português, Fernando Santos, vai divulgar no dia 25 de maio a lista de convocados para o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial2018 de futebol, e para a participação na Taça das Confederações.

De acordo com uma nota publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a divulgação dos eleitos de Fernando Santos vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e terá início às 12:00.

Portugal tem um particular agendado para o dia 03 de junho com o Chipre, no Estoril, e, no dia 09, defronta a Letónia, em Riga, em jogo do grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

Após o duelo com letões, a seleção nacional vai começar a preparar a participação da Taça das Confederações, na Rússia, prova que vai disputar pela primeira vez devido ao estatuto de campeão europeu.

Portugal vai discutir o grupo A, juntamente com Rússia, México e Nova Zelândia.

A formação comandada por Fernando Santos estreia-se perante o México, no dia 18 de junho, em Kazan, e depois defronta a Rússia a 21, em Moscovo, e a Nova Zelândia a 24, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para Campeonato do Mundo, vai decorrer em solo russo de 17 de junho a 02 de julho.

LG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Jogadores da Seleção Nacional animam baixa de Lisboa

Os jogadores da Seleção Nacional estiveram, na passada quinta-feira à tarde, junto dos adeptos na baixa de Lisboa. Durante o evento promovido pela marca que veste a equipa das 'quinas', os atletas foram muito acarinhados e receberam palavras de incentivo dos adeptos portugueses.

Ruben Dias diz que chamada à seleção é "sonho concretizado"

O defesa Ruben Dias, o único estreante nos eleitos de Fernando Santos, garantiu hoje que a sua chamada à principal seleção portuguesa de futebol "é um sonho concretizado".

Presidente do Turismo do Porto e Norte não acredita que o Rally de Portugal possa sair da região no próximo ano

O presidente do Turismo do Porto e Norte diz não acreditar que o Rally de Portugal possa sair da região no próximo ano. Em causa está a falta de verbas, a rondar os três milhões de euros, que têm de ser suportados pelo Estado para que a prova continue no nosso país.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.