Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Fernando Santos divulga convocados para a Taça das Confederações a 25 de maio

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 19 mai (Lusa) -- O selecionador português, Fernando Santos, vai divulgar no dia 25 de maio a lista de convocados para o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial2018 de futebol, e para a participação na Taça das Confederações.

De acordo com uma nota publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a divulgação dos eleitos de Fernando Santos vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e terá início às 12:00.

Portugal tem um particular agendado para o dia 03 de junho com o Chipre, no Estoril, e, no dia 09, defronta a Letónia, em Riga, em jogo do grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

Após o duelo com letões, a seleção nacional vai começar a preparar a participação da Taça das Confederações, na Rússia, prova que vai disputar pela primeira vez devido ao estatuto de campeão europeu.

Portugal vai discutir o grupo A, juntamente com Rússia, México e Nova Zelândia.

A formação comandada por Fernando Santos estreia-se perante o México, no dia 18 de junho, em Kazan, e depois defronta a Rússia a 21, em Moscovo, e a Nova Zelândia a 24, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para Campeonato do Mundo, vai decorrer em solo russo de 17 de junho a 02 de julho.

LG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Portugal sem defesa esquerdo para o duelo com Nova Zelândia

Raphaël Guerreiro e Eliseu falharam hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, em São Petersburgo, e poderão obrigar Fernando Santos a ter que 'inventar' um defesa esquerdo para o duelo com a Nova Zelândia, da Taça das Confederações.

Secretário e Cândido Costa são aposta para fazer Cesarense crescer

Dois antigos jogadores do FC Porto vão trabalhar em Oliveira de Azeméis ao serviço do FC Cesarense. Este será um desafio em termos de carreira para Carlos Secretário e Cândido Costa. A competir no Campeonato de Portugal, a nova direção quer subir de divisão a curto prazo, mesmo com orçamento limitado.

Edo Bosch despede-se dos rinques aos 41 anos

                                         

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS