Despiste com carrinha de nove lugares na A25 em Albergaria causa oito feridos

Despiste com carrinha de nove lugares na A25 em Albergaria causa oito feridos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Oito pessoas ficaram feridas na sequência do despiste de uma viatura todo-o-terreno de nove lugares que ocorreu hoje na A25, em Albergaria-a-Velha, estando a trânsito a circular com alguns condicionamentos, disse à Lusa fonte dos Bombeiros.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, José Valente, o acidente ocorreu cerca das 15:00, ao quilómetro 20, no sentido este-oeste da A25, na zona de Angeja.

Do acidente resultaram oito feridos ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Aveiro.

Segundo a GNR, o acidente está a causar condicionamentos de trânsito no local.

No local estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a ambulância de Suporte Básico de Vida do Hospital de Aveiro, além de elementos e viaturas, entre as quais uma de desencarceramento, dos bombeiros de Albergaria e Aveiro Novos e Velhos e a GNR.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.