Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Rui Vitória vai dar minutos a jogadores menos utilizados e quer acabar "em beleza"

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 19 mai (Lusa) -- O treinador do Benfica, Rui Vitória, afirmou hoje que, frente ao Boavista, vai dar minutos a jogadores menos utilizados e assumiu o desejo de terminar a atual edição da I Liga de futebol "em beleza".

"Vão entrar alguns jogadores que não têm vindo a jogar. Temos o objetivo de vencer o jogo, de fazer todo o grupo campeão nacional e ter o plantel na máxima força para a final da Taça de Portugal", disse Rui Vitória em declarações à BTV.

O técnico 'encarnado' lembrou que o título de tetracampeão "pertence a muita gente" e não apenas aos 11 habituais titulares.

"Queremos acabar a I Liga em beleza contra uma boa equipa que fez um bom campeonato. Queremos ganhar e fazer uma boa exibição", referiu.

Questionado sobre se os festejos do tetracampeonato tiveram algum impacto na preparação para o jogo no Estádio do Bessa, Rui Vitória destacou o profissionalismo do plantel do Benfica.

"Foram momentos agradáveis, mas esta equipa sabe estar em todos os momentos. Quando é para brincar, é para brincar, quando é para trabalhar, é para trabalhar e quando é para competir, é para competir", frisou.

O Boavista-Benfica, da 34.ª e última jornada da I Liga, está agendado para sábado, às 20:30, no estádio do Bessa, e terá arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

LG // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Miguel Oliveira conquista 'pole position' no Grande Prémio de Aragão

O português Miguel Oliveira (KTM) conquistou este sábado a 'pole-position' da corrida ds Moto2 do Grande Prémio de Aragão, 14.ª prova do Mundial de motociclismo de velocidade, que se realiza domingo em Alcañiz, Espanha.

João Rebelo Martins prepara a 'todos o gás' a Panafrica que decorre em Marrocos

Depois de vários anos a competir na pista, João Rebelo Martins está a competir este ano pela primeira vez no todo-o-terreno e vai ter na próxima semana a estreia em provas internacionais.

Fernando Gomes alerta para "sinais de alarme" no futebol português

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou hoje para os "sinais de alarme" decorrentes da "apologia do ódio" e de um "constante tom de crítica em relação à arbitragem", instando à ação dos clubes e Estado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...