Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Hélder Nunes: “Sentimos que estamos no nosso melhor”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 22.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins contempla um clássico entre FC Porto Fidelidade e Sporting, marcado para este sábado, às 18h00 (Porto Canal), no Dragão Caixa.

Na antevisão da partida, Hélder Nunes, o capitão portista, reconheceu a importância da mesma no que diz respeito à luta pelo título, mas sublinhou a confiança na qualidade e no trabalho do grupo para abordar a fase decisiva do campeonato. Os azuis e brancos seguem na terceira posição, com 55 pontos, menos dois do que a líder Oliveirense. O Sporting é quarto classificado, com 48.

Jogo decisivo
“Sentimos que esta é a fase do tudo ou nada. Este jogo é muito importante para a luta pelo título e sabemos que, perdendo, podemos ficar fora dessa luta. Como queremos continuar nela, temos de vencer.”

Adversário impõe respeito
“Acredito que o Sporting vai ter uma atitude forte, como nós teríamos se estivéssemos na posição deles. A luta deles está mais complicada, mas acho que o Sporting vem ao Dragão Caixa para ganhar.”

Preparados e confiantes
“Sentimo-nos preparados, estamos num bom momento e temos feito bons jogos. Esses resultados têm ajudado a nossa confiança e a preparamo-nos para a luta. Temos trabalhado muito para sermos campeões. Sentimos que estamos no nosso melhor para encarar estes jogos importantes.”

+ notícias: FC Porto

Carlos Martingo: "Estaremos ao mais alto nível"

O FC Porto recebe o Sporting na quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Andebol 1, este sábado, a partir das 18h00 (Porto Canal). Carlos Martingo assumiu o comando interino após a saída de Lars Walther. O antigo treinador do Avanca irá integrar a equipa técnica liderada pelo sueco Magnus Andersson na época 2018/19.

Atualizado 21-04-2018 12:06

Moncho López: “Vamos dar tudo para conseguir uma vitória”

A sétima jornada da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva um clássico entre FC Porto e Benfica, marcado para o próximo domingo, às 17h00 (Porto Canal), no Dragão Caixa. Na antevisão da partida, Moncho López falou de um duelo entre duas equipas recheadas de qualidade e que praticam bom basquetebol, considerando ainda que “um clássico é sempre bem-vindo”.

Atualizado 21-04-2018 12:32

FC Porto eliminado nas meias-finais da UEFA Youth League

O FC Porto foi esta sexta-feira eliminado nas meias-finais da UEFA Youth League de futebol, ao perder com o Chelsea no desempate por grandes penalidades, por 5-4, após uma igualdade a dois no final dos 90 minutos.

Atualizado 21-04-2018 12:30

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.