Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Hélder Nunes: “Sentimos que estamos no nosso melhor”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 22.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins contempla um clássico entre FC Porto Fidelidade e Sporting, marcado para este sábado, às 18h00 (Porto Canal), no Dragão Caixa.

Na antevisão da partida, Hélder Nunes, o capitão portista, reconheceu a importância da mesma no que diz respeito à luta pelo título, mas sublinhou a confiança na qualidade e no trabalho do grupo para abordar a fase decisiva do campeonato. Os azuis e brancos seguem na terceira posição, com 55 pontos, menos dois do que a líder Oliveirense. O Sporting é quarto classificado, com 48.

Jogo decisivo
“Sentimos que esta é a fase do tudo ou nada. Este jogo é muito importante para a luta pelo título e sabemos que, perdendo, podemos ficar fora dessa luta. Como queremos continuar nela, temos de vencer.”

Adversário impõe respeito
“Acredito que o Sporting vai ter uma atitude forte, como nós teríamos se estivéssemos na posição deles. A luta deles está mais complicada, mas acho que o Sporting vem ao Dragão Caixa para ganhar.”

Preparados e confiantes
“Sentimo-nos preparados, estamos num bom momento e temos feito bons jogos. Esses resultados têm ajudado a nossa confiança e a preparamo-nos para a luta. Temos trabalhado muito para sermos campeões. Sentimos que estamos no nosso melhor para encarar estes jogos importantes.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 continua série de vitórias ao ganhar por 9-0 o Seia FC

A equipa de Sub-17 do FC Porto manteve a série vitoriosa neste arranque de Campeonato Nacional de juniores B, somando a quinta vitória em cinco jogos na Série B. Desta vez a “vítima” da formação de Mário Silva foi o Seia FC, que foi goleada no Olival por 9-0.

João Brandão quer dar continuidade ao crescimento do FC Porto Sub-19

A segunda jornada do Grupo G da Youth League reserva ao FC Porto uma deslocação ao Mónaco, para defrontar a congénere do principado. Depois de uma entrada muito positiva, a formação orientada por João Brandão vai discutir a liderança do agrupamento do Mónaco, jogo que o técnico antecipou como sendo de dificuldade elevada.

FC Porto em basquetebol vence Iberostar Palma em solo espanhol por 83-73

A equipa de basquetebol do FC Porto venceu na noite deste sábado a formação do Iberostar Palma, por 83-73, conquistando assim a edição de 2017 do Trofeu Cidade de Palma. No Palácio Municipal d´Esports Son Moix, em Palma de Maiorca, os Dragões voltaram assim a vencer uma formação da LEB Ouro, depois do triunfo sobre o Cáceres e do desaire frente ao Melilla.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...