Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Hélder Nunes: “Sentimos que estamos no nosso melhor”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 22.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins contempla um clássico entre FC Porto Fidelidade e Sporting, marcado para este sábado, às 18h00 (Porto Canal), no Dragão Caixa.

Na antevisão da partida, Hélder Nunes, o capitão portista, reconheceu a importância da mesma no que diz respeito à luta pelo título, mas sublinhou a confiança na qualidade e no trabalho do grupo para abordar a fase decisiva do campeonato. Os azuis e brancos seguem na terceira posição, com 55 pontos, menos dois do que a líder Oliveirense. O Sporting é quarto classificado, com 48.

Jogo decisivo
“Sentimos que esta é a fase do tudo ou nada. Este jogo é muito importante para a luta pelo título e sabemos que, perdendo, podemos ficar fora dessa luta. Como queremos continuar nela, temos de vencer.”

Adversário impõe respeito
“Acredito que o Sporting vai ter uma atitude forte, como nós teríamos se estivéssemos na posição deles. A luta deles está mais complicada, mas acho que o Sporting vem ao Dragão Caixa para ganhar.”

Preparados e confiantes
“Sentimo-nos preparados, estamos num bom momento e temos feito bons jogos. Esses resultados têm ajudado a nossa confiança e a preparamo-nos para a luta. Temos trabalhado muito para sermos campeões. Sentimos que estamos no nosso melhor para encarar estes jogos importantes.”

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "O melhor jogador em campo foi a equipa do FC Porto"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, confessou após a vitória por 1-0 frente ao CD Tondela que a partida não foi brilhante a nível técnico mas que "o melhor jogador em campo foi a equipa do FC Porto"

Golo de Marega dá vitória e liderança ao FC Porto

Um golo de Marega, aos 13 minutos, permitiu hoje ao FC Porto vencer por 1-0 na receção ao Tondela e assumir a liderança da I Liga de futebol, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Majeed Waris confirmado até ao final da época por empréstimo no FC Porto

Abdul Majeed Waris, avançado ganês de 26 anos que alinhava no Lorient, de França, está confirmado por empréstimo no FC Porto até ao final da época, tendo o clube azul e branco opção de compra nessa altura.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.