Fogo de grandes proporções lavra em habitação na zona da Boavista - Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 04 dez (Lusa) -- Um incêndio de grandes proporções deflagrou hoje numa habitação do Porto, na zona da Boavista, estando a ser combatido pelos Bombeiros Voluntários do Porto e mais de 20 elementos dos Sapadores Bombeiros, informou fonte desta corporação.

"Acabámos de enviar mais homens. Está feio", indicou à agência Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto, acrescentando que as chamas lavram numa habitação da rua Barbosa du Bocage, no Porto, na zona do Bom Sucesso, Boavista.

A mesma fonte informou que se trata de um incêndio numa habitação, mas não soube acrescentar mais informações, nomeadamente sobre se os moradores da habitação se encontram em casa ou sobre a existência de vítimas.

A nuvem de fumo é já avistada noutros pontos da cidade, indicou à Lusa uma testemunha.

Fonte da escola do Bom Sucesso, que acolhe também o Jardim de Infância Barbosa du Bocage, garantiu à Agência Lusa que está tudo tranquilo no estabelecimento de ensino e que o incêndio se localiza no cruzamento com a rua do Bom Sucesso.

ACG // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.