Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Feira Global Gaming Expo Asia bate recorde de visitantes em Macau

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Macau, China, 19 mai (Lusa) -- A Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), que junta anualmente empresas e especialistas do jogo de todo o mundo em Macau, bateu o recorde de visitantes na 11.ª edição, realizada esta semana, indicou a organização.

O evento, realizado entre terça e quinta-feira, contou com aproximadamente 14.000 visitantes, de acordo com dados preliminares facultados por um dos coorganizadores ao portal especializado em jogo GGRAsia.

O número superior às expetativas da própria organização - que apontavam para 12.000 visitantes -- bateu o recorde do ano passado.

Na 10.ª edição, em 2016, o G2E Asia recebeu 10.984 visitantes.

A feira, organizada pela empresa Reed Exhibitions Greater China e pela Associação Americana de Jogo, inclui uma série de conferências e seminários com operadores, especialistas e reguladores da indústria do jogo de todo o mundo, além de uma área de exposição que contou, este ano, com um total de 180 expositores, dos quais quase um terço eram estreantes.

A próxima edição do G2E Asia vai ter lugar entre 15 e 17 de maio de 2018.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Cunhado do rei de Espanha apresenta-se na prisão para cumprir pena

O cunhado do rei de Espanha, Iñaki Urdangarin, ingressou esta segunda-feira de manhã na prisão de Brieva, informou fonte dos serviços prisionais espanhóis às agências de notícias EFE e France-Presse.

Primeiros migrantes do Aquarius chegaram ao porto de Valência, em Espanha

Os primeiros migrantes socorridos pelo navio Aquarius, da organização não-governamental SOS Mediterranée, começaram este domingo a chegar ao porto de Valência, em Espanha, revelaram as agências internacionais.

Dois detidos por "tentativa de subversão da ordem constitucional" em São Tomé e Príncipe

São Tomé, 21 jun (Lusa) - Um deputado da oposição e um militar foram hoje detidos pelas forças de defesa e segurança são-tomenses por alegada "tentativa de subversão da ordem constitucional através do assassinato do primeiro-ministro" Patrice Trovoada, anunciou o executivo em comunicado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.