Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Feira Global Gaming Expo Asia bate recorde de visitantes em Macau

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Macau, China, 19 mai (Lusa) -- A Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), que junta anualmente empresas e especialistas do jogo de todo o mundo em Macau, bateu o recorde de visitantes na 11.ª edição, realizada esta semana, indicou a organização.

O evento, realizado entre terça e quinta-feira, contou com aproximadamente 14.000 visitantes, de acordo com dados preliminares facultados por um dos coorganizadores ao portal especializado em jogo GGRAsia.

O número superior às expetativas da própria organização - que apontavam para 12.000 visitantes -- bateu o recorde do ano passado.

Na 10.ª edição, em 2016, o G2E Asia recebeu 10.984 visitantes.

A feira, organizada pela empresa Reed Exhibitions Greater China e pela Associação Americana de Jogo, inclui uma série de conferências e seminários com operadores, especialistas e reguladores da indústria do jogo de todo o mundo, além de uma área de exposição que contou, este ano, com um total de 180 expositores, dos quais quase um terço eram estreantes.

A próxima edição do G2E Asia vai ter lugar entre 15 e 17 de maio de 2018.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Pelo menos 23 mortos em ataque contra autocarro de cristãos coptas no Egito

Pelo menos 23 pessoas morreram e 25 ficaram feridas hoje no Egito num ataque de homens armados a um autocarro que transportava cristãos coptas, informou o porta-voz do Ministério da Saúde, Khaled Mujahid.

Ex-primeiro-ministro grego Lucas Papademos ferido em explosão de engenho

O antigo primeiro-ministro grego, Lucas Papademos, ficou hoje ferido com gravidade após a explosão de uma carta armadilhada no interior do seu carro, que circulava no centro de Atenas, segundo autoridades locais.

Presidente do Brasil revoga decreto que autorizava uso de militares nas ruas de Brasília

O Presidente do Brasil, Michel Temer, revogou hoje um decreto que autorizava o uso de tropas das Forças Armadas em Brasília.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS