Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Feira Global Gaming Expo Asia bate recorde de visitantes em Macau

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Macau, China, 19 mai (Lusa) -- A Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), que junta anualmente empresas e especialistas do jogo de todo o mundo em Macau, bateu o recorde de visitantes na 11.ª edição, realizada esta semana, indicou a organização.

O evento, realizado entre terça e quinta-feira, contou com aproximadamente 14.000 visitantes, de acordo com dados preliminares facultados por um dos coorganizadores ao portal especializado em jogo GGRAsia.

O número superior às expetativas da própria organização - que apontavam para 12.000 visitantes -- bateu o recorde do ano passado.

Na 10.ª edição, em 2016, o G2E Asia recebeu 10.984 visitantes.

A feira, organizada pela empresa Reed Exhibitions Greater China e pela Associação Americana de Jogo, inclui uma série de conferências e seminários com operadores, especialistas e reguladores da indústria do jogo de todo o mundo, além de uma área de exposição que contou, este ano, com um total de 180 expositores, dos quais quase um terço eram estreantes.

A próxima edição do G2E Asia vai ter lugar entre 15 e 17 de maio de 2018.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

UE considera anúncio da Coreia do Norte um "passo positivo e muito desejado"

Bruxelas, 21 abr (Lusa) -- A União Europeia (UE) considerou hoje "um passo positivo e muito desejado" o anúncio do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, de que vai suspender os seus ensaios nucleares e de mísseis intercontinentais.

Adesão da Sérvia à UE é perturbada pela ligação à questão do Kosovo - MNE

Lisboa, 21 abr (Lusa) -- A adesão à União Europeia (UE) permanece um objetivo estratégico da Sérvia, mas está a ser perturbada pela ligação estabelecida entre o acesso com o progresso do diálogo com o Kosovo, disse em entrevista à Lusa Ivica Dacic, o chefe da diplomacia de Belgrado.

Coreia do Norte anuncia suspensão de testes nucleares e lançamentos de mísseis

Seul, 20 abr (Lusa) -- A Coreia do Norte anunciou hoje que suspendeu os testes nucleares e o lançamento de mísseis de longo alcance e que tem planos para encerrar as suas instalações de testes nucleares, adiantou a Associated Press (AP).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.