Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Feira Global Gaming Expo Asia bate recorde de visitantes em Macau

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Macau, China, 19 mai (Lusa) -- A Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), que junta anualmente empresas e especialistas do jogo de todo o mundo em Macau, bateu o recorde de visitantes na 11.ª edição, realizada esta semana, indicou a organização.

O evento, realizado entre terça e quinta-feira, contou com aproximadamente 14.000 visitantes, de acordo com dados preliminares facultados por um dos coorganizadores ao portal especializado em jogo GGRAsia.

O número superior às expetativas da própria organização - que apontavam para 12.000 visitantes -- bateu o recorde do ano passado.

Na 10.ª edição, em 2016, o G2E Asia recebeu 10.984 visitantes.

A feira, organizada pela empresa Reed Exhibitions Greater China e pela Associação Americana de Jogo, inclui uma série de conferências e seminários com operadores, especialistas e reguladores da indústria do jogo de todo o mundo, além de uma área de exposição que contou, este ano, com um total de 180 expositores, dos quais quase um terço eram estreantes.

A próxima edição do G2E Asia vai ter lugar entre 15 e 17 de maio de 2018.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Pelo menos cinco soldados mortos em avalanche no sudeste da Turquia

Pelo menos cinco soldados morreram este domingo e 12 ficaram feridos devido a uma avalanche quando procediam a operações militares no sudeste da Turquia, disseram fontes das autoridades, citadas pela Associated Press.

Angola prevê encerrar nove embaixadas e 18 consulados, incluindo em Portugal e Macau

O Governo angolano está a estudar a possibilidade de encerrar nove embaixadas e 18 consulados-gerais, nomeadamente em Lisboa, Faro e Macau, além de 10 representações comerciais, incluindo em Portugal, para poupar mais de 66 milhões de dólares.

Onze pessoas morrem em acidente de autocarro na Turquia

Onze pessoas morreram e 46 ficaram feridas na Turquia, na noite de sexta-feira para sábado, quando um autocarro embateu contra árvores numa autoestrada, anunciaram fontes oficiais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.