Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Feira Global Gaming Expo Asia bate recorde de visitantes em Macau

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Macau, China, 19 mai (Lusa) -- A Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), que junta anualmente empresas e especialistas do jogo de todo o mundo em Macau, bateu o recorde de visitantes na 11.ª edição, realizada esta semana, indicou a organização.

O evento, realizado entre terça e quinta-feira, contou com aproximadamente 14.000 visitantes, de acordo com dados preliminares facultados por um dos coorganizadores ao portal especializado em jogo GGRAsia.

O número superior às expetativas da própria organização - que apontavam para 12.000 visitantes -- bateu o recorde do ano passado.

Na 10.ª edição, em 2016, o G2E Asia recebeu 10.984 visitantes.

A feira, organizada pela empresa Reed Exhibitions Greater China e pela Associação Americana de Jogo, inclui uma série de conferências e seminários com operadores, especialistas e reguladores da indústria do jogo de todo o mundo, além de uma área de exposição que contou, este ano, com um total de 180 expositores, dos quais quase um terço eram estreantes.

A próxima edição do G2E Asia vai ter lugar entre 15 e 17 de maio de 2018.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Inteligência emocional melhora saúde e desempenho no trabalho

Um investigador da Universidade de Málaga (Espanha) considerou que a inteligência emocional, tema de uma conferência que começa hoje no Porto, melhora a saúde mental e física dos indivíduos e o desempenho no trabalho.

Venezuela: Três mortos e 82 detidos durante repressão a protestos opositores

Caracas, 21 jul (Lusa) - Três pessoas morreram, várias ficaram feridas e pelo menos 82 foram detidas, entre elas um luso-descendente, pela Guarda Nacional Bolivariana (GNB, polícia militar), naquele que é tido como o dia de maior repressão contra opositores na Venezuela.

Tribunal aceita saída antecipada de O.J. Simpson da prisão

Los Angeles, Estados Unidos, 20 jul (Lusa) - Um coletivo de juízes do Estado do Nevada aceitou hoje o pedido de O.J. Simpson, antiga estrela de futebol norte-americano, para que a sua saída da prisão seja antecipada para outubro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS