Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite

Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite
| Norte
Porto Canal com Lusa

A caixa multibanco instalada no mercado municipal de Chaves foi assaltada durante a noite de hoje, disse à agência Lusa fonte da PSP de Vila Real.

A PSP foi alertada às 07:50 para esta ocorrência e já está no local a recolher indícios e a iniciar a investigação do caso.

Segundo a fonte, os assaltantes terão entrado por uma janela para o local onde se encontrava a caixa, serraram umas estruturas de fixação da porta interior do multibanco e levaram o cofre. Não se sabe qual a quantia de dinheiro que estava dentro do cofre.

O presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, adiantou que os assaltantes terão entrado para o mercado municipal saltando o gradeamento e depois terão forçado e aberto uma janela interior, por onde entraram para o local onde estava a caixa.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.