Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite

Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite
| Norte
Porto Canal com Lusa

A caixa multibanco instalada no mercado municipal de Chaves foi assaltada durante a noite de hoje, disse à agência Lusa fonte da PSP de Vila Real.

A PSP foi alertada às 07:50 para esta ocorrência e já está no local a recolher indícios e a iniciar a investigação do caso.

Segundo a fonte, os assaltantes terão entrado por uma janela para o local onde se encontrava a caixa, serraram umas estruturas de fixação da porta interior do multibanco e levaram o cofre. Não se sabe qual a quantia de dinheiro que estava dentro do cofre.

O presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, adiantou que os assaltantes terão entrado para o mercado municipal saltando o gradeamento e depois terão forçado e aberto uma janela interior, por onde entraram para o local onde estava a caixa.

+ notícias: Norte

Rui Moreira diz saber da reativação dos radares na VCI pela Comunicação Social

O presidente da Câmara Municipal do Porto, o independente Rui Moreira, disse ter sabido pela Comunicação Social de que o excesso de velocidade detetado pelos radares da Viatura de Cintura Interna (VCI) vai traduzir-se em multas nas próximas semanas.

PS do Porto reúne partido e amigos de Arnaut para uma última homenagem

Todas as sedes do Partido Socialista estão, esta segunda-feira, com bandeira a meia haste devido ao falecimento de António Arnaut. No Porto, várias figuras ligadas ao Partido e à Saúde reuniram-se para prestar uma última homenagem ao "pai" do Serviço Nacional de Saúde.

Vimioso inaugura Parque Ibérico de Natureza e Aventura

Vimioso já abriu as portas do Parque Ibérico de Natureza e Aventura (PINTA). O parque demorou 10 anos a concluir, mas é agora um espaço que se assume como um convite à descoberta do território. Uma das ofertas deste parque está ligada ao Burro de Miranda, com um Centro de Atividades Ludico-Pedagógicas, onde é possível fazer atividades como passeios de burro e até asinoterapia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.