Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite

Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite
| Norte
Porto Canal com Lusa

A caixa multibanco instalada no mercado municipal de Chaves foi assaltada durante a noite de hoje, disse à agência Lusa fonte da PSP de Vila Real.

A PSP foi alertada às 07:50 para esta ocorrência e já está no local a recolher indícios e a iniciar a investigação do caso.

Segundo a fonte, os assaltantes terão entrado por uma janela para o local onde se encontrava a caixa, serraram umas estruturas de fixação da porta interior do multibanco e levaram o cofre. Não se sabe qual a quantia de dinheiro que estava dentro do cofre.

O presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, adiantou que os assaltantes terão entrado para o mercado municipal saltando o gradeamento e depois terão forçado e aberto uma janela interior, por onde entraram para o local onde estava a caixa.

+ notícias: Norte

Sessão extraordinária da Assembleia Municipal do Porto para discutir Selminho

O presidente da Assembleia Municipal do Porto, Miguel Pereira Leite, convocou uma sessão extraordinária deste órgão para a próxima segunda-feira, às 21:00, para discutir o processo Selminho, informou hoje a câmara local.

Homem de 79 anos morreu na sequência de acidente com trator em Chaves

Um homem de 79 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola em Curalha, concelho de Chaves, disse fonte dos bombeiros de Vidago.

Taxista assaltado sob ameaça de faca em Vila Nova de Gaia

Um taxista foi hoje de madrugada assaltado sob a ameaça de uma faca por dois homens que transportava na sua viatura, em Vila Nova de Gaia, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS