Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Estoril-Praia oficializa renovação de Pedro Emanuel por uma época

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 18 mai (Lusa) - O Estoril-Praia confirmou hoje a continuidade do treinador Pedro Emanuel para a próxima temporada, depois de o técnico ter assegurado recentemente a permanência do clube da 'linha' na I Liga de futebol.

Numa nota publicada no site oficial, os 'estorilistas' anunciaram que o vínculo com o treinador e com os adjuntos Rui Gomes e Virgílio Fernandes é válido por uma época, contemplando ainda mais uma temporada de opção.

"A SAD estorilista deseja que o percurso continue a ser de sucessos e muitas alegrias para todos os que estão envolvidos no projeto", refere o comunicado do Estoril, salientando ainda que "ambas as partes entenderam que estão reunidas as condições para a continuidade do vínculo".

Pedro Emanuel foi o terceiro treinador do Estoril nesta época, depois de Fabiano Soares e Pedro Gómez Carmona terem orientado a equipa entre agosto e março. Com o técnico português, de 42 anos, ao comando da equipa desde 08 de março, os 'estorilistas' realizaram 10 jogos, traduzidos em quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

JYGO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Miguel Oliveira conquista 'pole position' no Grande Prémio de Aragão

O português Miguel Oliveira (KTM) conquistou este sábado a 'pole-position' da corrida ds Moto2 do Grande Prémio de Aragão, 14.ª prova do Mundial de motociclismo de velocidade, que se realiza domingo em Alcañiz, Espanha.

João Rebelo Martins prepara a 'todos o gás' a Panafrica que decorre em Marrocos

Depois de vários anos a competir na pista, João Rebelo Martins está a competir este ano pela primeira vez no todo-o-terreno e vai ter na próxima semana a estreia em provas internacionais.

Fernando Gomes alerta para "sinais de alarme" no futebol português

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou hoje para os "sinais de alarme" decorrentes da "apologia do ódio" e de um "constante tom de crítica em relação à arbitragem", instando à ação dos clubes e Estado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...