Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Estoril-Praia oficializa renovação de Pedro Emanuel por uma época

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 18 mai (Lusa) - O Estoril-Praia confirmou hoje a continuidade do treinador Pedro Emanuel para a próxima temporada, depois de o técnico ter assegurado recentemente a permanência do clube da 'linha' na I Liga de futebol.

Numa nota publicada no site oficial, os 'estorilistas' anunciaram que o vínculo com o treinador e com os adjuntos Rui Gomes e Virgílio Fernandes é válido por uma época, contemplando ainda mais uma temporada de opção.

"A SAD estorilista deseja que o percurso continue a ser de sucessos e muitas alegrias para todos os que estão envolvidos no projeto", refere o comunicado do Estoril, salientando ainda que "ambas as partes entenderam que estão reunidas as condições para a continuidade do vínculo".

Pedro Emanuel foi o terceiro treinador do Estoril nesta época, depois de Fabiano Soares e Pedro Gómez Carmona terem orientado a equipa entre agosto e março. Com o técnico português, de 42 anos, ao comando da equipa desde 08 de março, os 'estorilistas' realizaram 10 jogos, traduzidos em quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

JYGO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

"Nada do que foi divulgado no "Chama Imensa" foi sustentado por provas"

Francisco J. Marques sublinha que nada do que foi alegado no programa "Chama Imensa" da BTV foi suportado por provas.

"O Benfica está tão envolvido como Horácio Piriquito"

Francisco J. Marques afirma que a decisão de Horácio Piriquito de se demitir da posição de vogal do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol terá surgido na sequência da divulgação de emails com alegadas informações priviligiadas da FPF a Pedro Guerra.

Carlos Vieira lembra as lágrimas depois de vencer o Nacional de Ralis

Carlos Vieira sagrou-se este fim de semana Campeão Nacional de Ralis. O piloto natural de Fafe, falou em entrevista ao Porto Canal sobre todo o percurso que tem feito no mundo dos ralis, nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS