Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Estoril-Praia oficializa renovação de Pedro Emanuel por uma época

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 18 mai (Lusa) - O Estoril-Praia confirmou hoje a continuidade do treinador Pedro Emanuel para a próxima temporada, depois de o técnico ter assegurado recentemente a permanência do clube da 'linha' na I Liga de futebol.

Numa nota publicada no site oficial, os 'estorilistas' anunciaram que o vínculo com o treinador e com os adjuntos Rui Gomes e Virgílio Fernandes é válido por uma época, contemplando ainda mais uma temporada de opção.

"A SAD estorilista deseja que o percurso continue a ser de sucessos e muitas alegrias para todos os que estão envolvidos no projeto", refere o comunicado do Estoril, salientando ainda que "ambas as partes entenderam que estão reunidas as condições para a continuidade do vínculo".

Pedro Emanuel foi o terceiro treinador do Estoril nesta época, depois de Fabiano Soares e Pedro Gómez Carmona terem orientado a equipa entre agosto e março. Com o técnico português, de 42 anos, ao comando da equipa desde 08 de março, os 'estorilistas' realizaram 10 jogos, traduzidos em quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

JYGO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Paços de Ferreira tem como principal objetivo na nova temporada a manutenção

O Futebol Clube de Paços de Ferreira já se apresentou aos adeptos. O plantel tem 32 jogadores, mas deverá ainda sofrer alterações para uma época, na qual os objetivos passam pela manutenção.

Tamila Holub 10.ª nos 1.500 dos Mundiais, Gabriel Lopes 30.º nos 100 costas

Budapeste, 24 jul (Lusa) -- A nadadora Tamila Holub ficou hoje em 10.º lugar na prova de 1.500 metros dos mundiais de natação de Budapeste, sendo que o seu recorde nacional lhe permitiria entrar na final na Hungria.

Sporting e Benfica novamente campeões no Nacional de Clubes de atletismo

Leiria, 23 jul (Lusa) - O Sporting revalidou hoje em Leiria o título de campeão nacional de atletismo em femininos, com vantagem avassaladora sobre o rival Benfica, que por seu lado conservou o cetro de masculinos, com alguma dificuldade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS