Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Guarda-redes João Gonçalo, dos sub-17, volta a integrar treino do FC Porto

Guarda-redes João Gonçalo, dos sub-17, volta a integrar treino do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que contou com todo o plantel e ainda o guarda-redes João Gonçalo, dos sub-17.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada. Pelas 12:30, o treinador Nuno Espírito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do derradeiro desafio da época de 2016/17.

Os portistas deslocam-se no domingo, pelas 18:00, a casa do Moreirense (16.º), equipa ainda envolvida na luta pela permanência, tendo como adversários diretos o Arouca (15.º) e o Tondela (17.º), todos separados por três pontos e na luta pela permanência.

A equipa de Moreira de Cónegos ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa da I Liga, com 30 pontos, mais um do que o Tondela, 17.º classificado e primeiro clube abaixo da linha de permanência. O Nacional, 18.º com 21 pontos, já caiu na II Liga.

Na jornada decisiva, e além do Moreirense-FC Porto, o Tondela recebe o Sporting de Braga, e o Arouca, 15.º com 32 pontos, mais dois do que o Moreirense, mas ainda na luta pela permanência, desloca-se a casa do Estoril Praia.

+ notícias: FC Porto

Danilo: "Encontrei um ambiente fantástico"

Danilo Pereira só se juntou ao grupo na segunda semana de pré-temporada, mas não ficou indiferente ao espírito que encontrou no balneário. O médio internacional português é um dos 29 jogadores que integram o estágio no Algarve e enalteceu a forma como o plantel tem trabalhado e procurado assimilar as ideias novas trazidas por Sérgio Conceição.

Folha afirma que "o balanço é positivo mas ainda há coisas a melhorar"

Depois do jogo contra o Tondela no passado sábado, António Folha, treinador da equipa B do FC Porto, afirma que ainda estão numa "fase inicial" mas que "o balanço é positivo". Folha diz que "em termos ofensivos contra o Tondela" estiveram bem mas que "ainda há coisas a melhorar".

FC Porto B vence Tondela e fica em terceiro lugar do Torneio Horácio Marçal

O FC Porto B venceu na tarde do passado sábado o Tondela, por 2-1, e assegurou o terceiro lugar da edição de 2017 do Torneio Horácio Marçal. Depois de na sexta-feira terem cedido frente à formação anfitriã, a equipa orientada por António folha voltou ao relvado do Municipal de Águeda, desta vez para somar um triunfo frente a uma equipa de um escalão superior.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS