Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Guarda-redes João Gonçalo, dos sub-17, volta a integrar treino do FC Porto

Guarda-redes João Gonçalo, dos sub-17, volta a integrar treino do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que contou com todo o plantel e ainda o guarda-redes João Gonçalo, dos sub-17.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada. Pelas 12:30, o treinador Nuno Espírito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do derradeiro desafio da época de 2016/17.

Os portistas deslocam-se no domingo, pelas 18:00, a casa do Moreirense (16.º), equipa ainda envolvida na luta pela permanência, tendo como adversários diretos o Arouca (15.º) e o Tondela (17.º), todos separados por três pontos e na luta pela permanência.

A equipa de Moreira de Cónegos ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa da I Liga, com 30 pontos, mais um do que o Tondela, 17.º classificado e primeiro clube abaixo da linha de permanência. O Nacional, 18.º com 21 pontos, já caiu na II Liga.

Na jornada decisiva, e além do Moreirense-FC Porto, o Tondela recebe o Sporting de Braga, e o Arouca, 15.º com 32 pontos, mais dois do que o Moreirense, mas ainda na luta pela permanência, desloca-se a casa do Estoril Praia.

+ notícias: FC Porto

"Temos que assumir a responsabilidade de desbloquear e fazer golos"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, elogiou a consistência defensiva da equipa do CD Tondela e afirmou que cabe à sua equipa "assumir a responsabilidade de desbloquear e fazer golos". Ainda na ressaca dos acontecimentos do jogo com o Estoril Praia, o técnico portista admitiu que está "com uma azia dos diabos" por estar a perder 1-0.

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Reinaldo García: “Queremos ganhar para seguir na corrida do título”

Defesa/médio do FC Porto garante motivação máxima para o clássico da 12.ª jornada do campeonato, frente ao Sporting

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.