Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Juventus conquista a Taça de Itália pela terceira vez seguida

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roma, 17 mai (Lusa) -- A Juventus conquistou hoje a Taça de Itália de futebol, a 13.ª da sua história e terceira seguida, após vencer a Lazio, por 2-0, em Roma, reforçando ainda mais a sua hegemonia no futebol transalpino.

No Estádio Olímpico, o brasileiro Dani Alves, aos 12 minutos, e Bonucci, aos 24, fizeram os golos da formação de Turim, com ambos os lances a terem assistência de Alex Sandro, antigo jogador do FC Porto.

Com este triunfo, a Juventus, que esta temporada ainda pode conquistar a Liga dos Campeões (defronta o Real Madrid em 03 de junho, em Cardiff), reforçou ainda mais o seu domínio no futebol italiano: ganhou os últimos seis campeonatos e as últimas três taças.

Do lado da Lazio, a formação romana procurava vencer a Taça da Itália pela sétima vez, a primeira desde 2012/13.

LG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

"Nada do que foi divulgado no "Chama Imensa" foi sustentado por provas"

Francisco J. Marques sublinha que nada do que foi alegado no programa "Chama Imensa" da BTV foi suportado por provas.

"O Benfica está tão envolvido como Horácio Piriquito"

Francisco J. Marques afirma que a decisão de Horácio Piriquito de se demitir da posição de vogal do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol terá surgido na sequência da divulgação de emails com alegadas informações priviligiadas da FPF a Pedro Guerra.

Carlos Vieira lembra as lágrimas depois de vencer o Nacional de Ralis

Carlos Vieira sagrou-se este fim de semana Campeão Nacional de Ralis. O piloto natural de Fafe, falou em entrevista ao Porto Canal sobre todo o percurso que tem feito no mundo dos ralis, nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS