Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Juventus conquista a Taça de Itália pela terceira vez seguida

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roma, 17 mai (Lusa) -- A Juventus conquistou hoje a Taça de Itália de futebol, a 13.ª da sua história e terceira seguida, após vencer a Lazio, por 2-0, em Roma, reforçando ainda mais a sua hegemonia no futebol transalpino.

No Estádio Olímpico, o brasileiro Dani Alves, aos 12 minutos, e Bonucci, aos 24, fizeram os golos da formação de Turim, com ambos os lances a terem assistência de Alex Sandro, antigo jogador do FC Porto.

Com este triunfo, a Juventus, que esta temporada ainda pode conquistar a Liga dos Campeões (defronta o Real Madrid em 03 de junho, em Cardiff), reforçou ainda mais o seu domínio no futebol italiano: ganhou os últimos seis campeonatos e as últimas três taças.

Do lado da Lazio, a formação romana procurava vencer a Taça da Itália pela sétima vez, a primeira desde 2012/13.

LG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Paços de Ferreira tem como principal objetivo na nova temporada a manutenção

O Futebol Clube de Paços de Ferreira já se apresentou aos adeptos. O plantel tem 32 jogadores, mas deverá ainda sofrer alterações para uma época, na qual os objetivos passam pela manutenção.

Tamila Holub 10.ª nos 1.500 dos Mundiais, Gabriel Lopes 30.º nos 100 costas

Budapeste, 24 jul (Lusa) -- A nadadora Tamila Holub ficou hoje em 10.º lugar na prova de 1.500 metros dos mundiais de natação de Budapeste, sendo que o seu recorde nacional lhe permitiria entrar na final na Hungria.

Sporting e Benfica novamente campeões no Nacional de Clubes de atletismo

Leiria, 23 jul (Lusa) - O Sporting revalidou hoje em Leiria o título de campeão nacional de atletismo em femininos, com vantagem avassaladora sobre o rival Benfica, que por seu lado conservou o cetro de masculinos, com alguma dificuldade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS