Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Juventus conquista a Taça de Itália pela terceira vez seguida

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roma, 17 mai (Lusa) -- A Juventus conquistou hoje a Taça de Itália de futebol, a 13.ª da sua história e terceira seguida, após vencer a Lazio, por 2-0, em Roma, reforçando ainda mais a sua hegemonia no futebol transalpino.

No Estádio Olímpico, o brasileiro Dani Alves, aos 12 minutos, e Bonucci, aos 24, fizeram os golos da formação de Turim, com ambos os lances a terem assistência de Alex Sandro, antigo jogador do FC Porto.

Com este triunfo, a Juventus, que esta temporada ainda pode conquistar a Liga dos Campeões (defronta o Real Madrid em 03 de junho, em Cardiff), reforçou ainda mais o seu domínio no futebol italiano: ganhou os últimos seis campeonatos e as últimas três taças.

Do lado da Lazio, a formação romana procurava vencer a Taça da Itália pela sétima vez, a primeira desde 2012/13.

LG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Viseu 2001 garante subida à primeira divisão de futsal

No futsal, "o Viseu 2001" garantiu a subida ao principal escalão masculino da modalidade, nesta que era a sua 3ª época. Os viseenses garantiram esta subida a duas jornadas do fim, após vencer "o Caxinas" por 5-3.

Futsal da UBI com grande historial nos Campeonatos Nacionais Universitários

A equipa de futsal masculino da Universidade da Beira Interior, orientada por Arménio Coelho, tem conquistado vitórias históricas na modalidade.

Gala do Desporto de Felgueiras premeia os melhores da região

A segunda Gala do Desporto de Felgueiras decorreu este fim de semana. O evento visou premiar atletas de diferentes modalidades da região.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.