Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Giro: Rui Costa segundo em etapa ganha por Omar Fraile

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Bagno di Romagna, Itália, 17 mai (Lusa) - O português Rui Costa (UAE Emirates) foi hoje segundo classificado na 11.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta, que foi ganha pelo espanhol Omar Fraile (Dimension Data)

Na conclusão de uma fuga, no final dos 161 quilómetros de ligação entre Florença e Bagno di Romagna, Fraile foi mais forte do que Rui Costa no restrito 'sprint' final, negando ao português a sua quarta vitória de etapas em grandes voltas, depois de três triunfos na Volta a França (um em 2011 e dois em 2013).

Fraile cumpriu a tirada em 4:23.14 horas, o mesmo tempo atribuído a Rui Costa e ao francês Pierre Rolland (Cannondale-Drapac), terceiro classificado, enquanto o pelotão chegou cerca de dois minutos depois, com o holandês Tom Dumoulin (Sunweb) a conservar a liderança.

Na quinta-feira, a 12.ª etapa vai ligar Forlì a Reggio Emilia, na distância de 229 quilómetros.

PA // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Paços de Ferreira tem como principal objetivo na nova temporada a manutenção

O Futebol Clube de Paços de Ferreira já se apresentou aos adeptos. O plantel tem 32 jogadores, mas deverá ainda sofrer alterações para uma época, na qual os objetivos passam pela manutenção.

Tamila Holub 10.ª nos 1.500 dos Mundiais, Gabriel Lopes 30.º nos 100 costas

Budapeste, 24 jul (Lusa) -- A nadadora Tamila Holub ficou hoje em 10.º lugar na prova de 1.500 metros dos mundiais de natação de Budapeste, sendo que o seu recorde nacional lhe permitiria entrar na final na Hungria.

Sporting e Benfica novamente campeões no Nacional de Clubes de atletismo

Leiria, 23 jul (Lusa) - O Sporting revalidou hoje em Leiria o título de campeão nacional de atletismo em femininos, com vantagem avassaladora sobre o rival Benfica, que por seu lado conservou o cetro de masculinos, com alguma dificuldade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS