Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

João Sousa afastado na primeira ronda do torneio Masters 1000 de Roma

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roma, 15 mai (Lusa) -- O tenista português João Sousa foi hoje afastado na primeira ronda do torneio Masters 1000 de Roma, perdendo para o britânico Kyle Edmund por 2-0, no dia em que deixou o 'top 50' do 'ranking' ATP.

Sousa, que hoje caiu 10 posições para 51.º do 'ranking' ATP, deixando o 'top 50' pela primeira vez desde 2015, perdeu pelos parciais de 6-3 e 6-4, em 32 e 38 minutos, respetivamente.

Eliminado pelo austríaco Dominic Thiem na segunda ronda da edição de 2016, Sousa caiu agora na primeira, à semelhança do que já tinha sucedido na semana passada em Madrid, igualmente de nível Masters 1000, pelo italiano Fabio Fognini, e também na anterior, no Estoril Open.

Este foi o primeiro encontro entre João Sousa e Kyle Edmund, que vai jogar alguns eventos ATP ao lado do português em pares, parceria essa que começou no Estoril Open.

Na terça-feira, João Sousa inicia a prova de pares, na qual faz equipa com o espanhol Fernando Verdasco, defrontando o canadiano Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin.

RBA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

"Nada do que foi divulgado no "Chama Imensa" foi sustentado por provas"

Francisco J. Marques sublinha que nada do que foi alegado no programa "Chama Imensa" da BTV foi suportado por provas.

"O Benfica está tão envolvido como Horácio Piriquito"

Francisco J. Marques afirma que a decisão de Horácio Piriquito de se demitir da posição de vogal do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol terá surgido na sequência da divulgação de emails com alegadas informações priviligiadas da FPF a Pedro Guerra.

Carlos Vieira lembra as lágrimas depois de vencer o Nacional de Ralis

Carlos Vieira sagrou-se este fim de semana Campeão Nacional de Ralis. O piloto natural de Fafe, falou em entrevista ao Porto Canal sobre todo o percurso que tem feito no mundo dos ralis, nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS