Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

João Sousa afastado na primeira ronda do torneio Masters 1000 de Roma

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roma, 15 mai (Lusa) -- O tenista português João Sousa foi hoje afastado na primeira ronda do torneio Masters 1000 de Roma, perdendo para o britânico Kyle Edmund por 2-0, no dia em que deixou o 'top 50' do 'ranking' ATP.

Sousa, que hoje caiu 10 posições para 51.º do 'ranking' ATP, deixando o 'top 50' pela primeira vez desde 2015, perdeu pelos parciais de 6-3 e 6-4, em 32 e 38 minutos, respetivamente.

Eliminado pelo austríaco Dominic Thiem na segunda ronda da edição de 2016, Sousa caiu agora na primeira, à semelhança do que já tinha sucedido na semana passada em Madrid, igualmente de nível Masters 1000, pelo italiano Fabio Fognini, e também na anterior, no Estoril Open.

Este foi o primeiro encontro entre João Sousa e Kyle Edmund, que vai jogar alguns eventos ATP ao lado do português em pares, parceria essa que começou no Estoril Open.

Na terça-feira, João Sousa inicia a prova de pares, na qual faz equipa com o espanhol Fernando Verdasco, defrontando o canadiano Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin.

RBA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Vítor Oliveira explica o porquê de ficar no Portimonense e de não ter ficado em Chaves

Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, conhecido por subir equipas da segunda para a primeira liga, afirmou esta quarta-feira no Porto Canal, que vai ficar em Portimão porque o clube tem todas as condições para continuar a trabalhar bem. O técnico explicou também o porquê de na época passada não ter ficado em Chaves após a subida.

Merelinense continua a sonhar com a subida à segunda liga

O Merelinense foi considerada a equipa sensação no campeonato de Portugal e o sonho da subida esteve perto de se realizar, mas um empate no último jogo, atirou a equipa para o play-off de acesso à segunda liga. O Merelinense já ultrapassou as tristezas e promete lutar com todas as forças frente ao Académico de Viseu.

João Amorim afirma que a segunda volta foi determinante para a subida de UD Oliveirense

A UD Oliveirense já assegurou lugar na segunda liga do próximo ano e João Amorim, médio centro do clube de Oliveira de Azeméis, explica como foi a primeira temporada com a equipa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS