Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

João Sousa afastado na primeira ronda do torneio Masters 1000 de Roma

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roma, 15 mai (Lusa) -- O tenista português João Sousa foi hoje afastado na primeira ronda do torneio Masters 1000 de Roma, perdendo para o britânico Kyle Edmund por 2-0, no dia em que deixou o 'top 50' do 'ranking' ATP.

Sousa, que hoje caiu 10 posições para 51.º do 'ranking' ATP, deixando o 'top 50' pela primeira vez desde 2015, perdeu pelos parciais de 6-3 e 6-4, em 32 e 38 minutos, respetivamente.

Eliminado pelo austríaco Dominic Thiem na segunda ronda da edição de 2016, Sousa caiu agora na primeira, à semelhança do que já tinha sucedido na semana passada em Madrid, igualmente de nível Masters 1000, pelo italiano Fabio Fognini, e também na anterior, no Estoril Open.

Este foi o primeiro encontro entre João Sousa e Kyle Edmund, que vai jogar alguns eventos ATP ao lado do português em pares, parceria essa que começou no Estoril Open.

Na terça-feira, João Sousa inicia a prova de pares, na qual faz equipa com o espanhol Fernando Verdasco, defrontando o canadiano Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin.

RBA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Miguel Oliveira conquista 'pole position' no Grande Prémio de Aragão

O português Miguel Oliveira (KTM) conquistou este sábado a 'pole-position' da corrida ds Moto2 do Grande Prémio de Aragão, 14.ª prova do Mundial de motociclismo de velocidade, que se realiza domingo em Alcañiz, Espanha.

João Rebelo Martins prepara a 'todos o gás' a Panafrica que decorre em Marrocos

Depois de vários anos a competir na pista, João Rebelo Martins está a competir este ano pela primeira vez no todo-o-terreno e vai ter na próxima semana a estreia em provas internacionais.

Fernando Gomes alerta para "sinais de alarme" no futebol português

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou hoje para os "sinais de alarme" decorrentes da "apologia do ódio" e de um "constante tom de crítica em relação à arbitragem", instando à ação dos clubes e Estado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...