Vizela é a terceira equipa a descer na II Liga portuguesa de futebol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vizela, Braga, 14 mai (Lusa) - O Vizela desceu hoje ao Campeonato de Portugal, ao empatar em casa com o Freamunde (1-1), na 43.ª e penúltima jornada da II Liga portuguesa de futebol, enquanto o Famalicão já não pode descer diretamente.

Com 43 pontos, a três do Leixões -- na zona de 'play-off' de manutenção - e a dois do Fafe -- primeira equipa em zona de descida --, com quem tem desvantagem no confronto direto, o Vizela é a terceira equipa a descer ao terceiro escalão, juntando-se a Freamunde e Olhanense.

O Famalicão, 17.º e primeira equipa na zona de 'play-off' de manutenção, venceu o Académico de Viseu e sabe que já não desce diretamente, podendo ainda 'salvar-se', uma vez que está a dois pontos do Cova da Piedade e a um dos viseenses.

NFO // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.