Fernando de regresso aos treinos sem limitações

Fernando de regresso aos treinos sem limitações
| FC Porto
Porto Canal

O futebolista regressou hoje aos treinos do FC Porto sem limitações, depois de ter recuperado de uma contusão no pé direito, num dia em que o presidente do clube, Pinto da Costa, marcou presença no relvado.

No entanto, Fernando não será opção para o treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, para o encontro de sábado, com o Sporting de Braga, da 12.ª jornada da I Liga, por ter sido suspenso por um jogo, após ter visto o quinto amarelo do campeonato.

Por seu turno, Ghilas, que regressou na segunda-feira aos treinos, voltou a trabalhar de forma condicionada no centro de treino do Olival, Vila Nova de Gaia, enquanto Fucile e Izmaylov continuam autorizados a ausentar-se para tratar de assuntos de natureza familiar e pessoais, respetivamente.

Paulo Fonseca contou ainda, no treino de hoje, com o defesa Quiñones e o médio Mikel, ambos da equipa B.

Pinto da Costa marcou presença no Olival, numa altura em que o clube não vence para o campeonato há três jornadas, encontrando-se no terceiro lugar, a dois pontos do duo de líderes, Sporting e Benfica.

Os portistas regressam ao trabalho na quarta-feira, às 10:00, no centro de treinos do Olival,sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.