"Houve momentos em que mostravam que não estavam a ser justos"

| Desporto
Porto Canal (LRF)

André Silva, o número 10 do FC Porto, em entrevista ao Porto Canal, nesta quinta-feira, afirma que na presente temporada nem sempre tudo foi justo para a equipa azul e branca.

"Houve momentos em que mostravam que não estavam a ser justos", é assim que o avançado do FC Porto explica a Rui Cerqueira o sentimento da equipa perante a situação desta temporada.

André Silva chega a dar como exemplo a situação do seu colega, Yacine Brahimi que foi expulso no jogo frente ao SC Braga quando este se encontrava no banco e foi acusado de insultar o árbrito.

"Eu tenho a noção que ele não disse nada de mal, se disse alguma coisa tinha sido sido alguma coisa que todos os jogadores dizem durante o jogo, nada que justificasse aquela situação", esclarece o jogador.

O número 10 sustenta a sua ideia dizendo que também lhe retiraram dois golos "limpos".

"Não é que queiram fazer as coisas dessa maneira, que queiram fazer as coisas mal, mas penso que se preocupam demasiado connosco e que nos têm demasiado na cabeça. (...) acabam por errar, não estou a dizer que é de propósito ou não, mas aconteram algumas coisa nesta época que desejava que não tivessem acontecido", esclarece o jogador.

Quando abordado por Rui Cerqueira pelo seu desempenho pessoal classificado como positivo, André Silva afirma que "se as coisas não forem boas para o coletivo, então o individual não serviu de nada".

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.