Open de Portugal: Competição suspensa devido à chuva intensa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 10 mai (Lusa) - A primeira volta da 55.ª edição do Open de Portugal em golfe foi hoje suspensa pela organização devido à chuva intensa que cai no campo do Morgado Golf Resort, em Portimão.

Apesar da forte ameaça de chuva ao logo de todo o dia, ainda foi possível disputar a primeira metade do quadro, mas as condições complicaram-se após as 13:00, tendo a chuva intensa obrigado mesmo à suspensão da prova.

Na altura da suspensão, a prova era comandada provisoriamente pelo inglês Matt Wallace, autor de uma volta com 63 pancadas (10 abaixo do par do campo), enquanto Ricardo Melo Gouveia e João Carlota estavam provisoriamente na 43.ª posição com uma pancada abaixo (72), juntamente com Filipe Lima e Ricardo Santos, mas estes últimos ainda não concluíram as respetivas voltas.

VR // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.