Juventus volta a vencer Mónaco e confirma presença na final da Liga dos Campeões

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Turim, Itália, 09 mai (Lusa) - A Juventus qualificou-se hoje para a final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa o Mónaco, por 2-1, na segunda mão das meias-finais.

Depois de ter vencido o primeiro encontro por 2-0, o conjunto italiano adiantou-se no marcador pelo croata Mario Mandzukic (33 minutos) e pelo brasileiro Daniel Alves (44), tendo Mbappé (69) ainda reduzido, a passe de João Moutinho, titular no Mónaco, tal como Bernardo Silva.

Na final de Cardiff, a 03 de junho, a Juventus, que procura o seu terceiro título europeu, vai defrontar o Atlético de Madrid ou o campeão Real Madrid, que tem uma vantagem de 3-0, graças a três golos de Cristiano Ronaldo.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

Francisco Conceição eleito o segundo melhor driblador do mundo

Francisco Conceição é o segundo melhor driblador do mundo, de acordo com um estudo do Observatório do Futebol (CIES), sendo o único de uma equipa portuguesa a integrar a lista.

FC Porto (Sub-19): Indomáveis e fatais

Barcelona, Shakhtar Donetsk, Antuérpia, AZ Alkmaar, Mainz. Uma histórica formação de alguns dos melhores craques da história do desporto, um campeão europeu em título e um emblema determinado a surpreender tudo e todos. O FC Porto superou várias provas de fogo no caminho para a final four da Youth League e agora, com os olhos no troféu Lennart Johansson, vai tentar ultrapassar o quinto classificado do campeonato italiano de Sub-19 e o vencedor do duelo entre Olympiacos e Nantes no Colovray Sports Centre, em Nyon.