Tondela continua na corrida à manutenção na I Liga, ao bater Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tondela, Viseu, 07 ago (Lusa) -- O Tondela manteve-se hoje na corrida à manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao receber e vencer o Vitória de Setúbal por 2-1, em encontro da 32.ª e antepenúltima jornada.

Murilo, aos 28 minutos, e Jaílson, aos 42, de grande penalidade, apontaram os tentos a equipa da casa, que atuou com 10 desde os 61, por expulsão do autor do primeiro golo, enquanto Edinho faturou para os forasteiros, aos 83.

A formação comandada por Pepa passou a somar 26 pontos, mantendo-se no 17.º lugar, a três pontos do Moreirense, 16.º, que tem vantagem no confronto direto, enquanto o Vitória de Setúbal manteve-se em 11.º, com 35.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.