Incêndio destrói serigrafia em Mangualde - bombeiros

| País
Porto Canal / Agências

Mangualde, 02 dez (Lusa) -- Uma serigrafia ficou hoje totalmente destruída em Mangualde, na sequência de um incêndio, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais, Carlos Carvalho.

"Quando chegámos, as instalações já estavam tomadas pelas chamas", contou o comandante, acrescentando que no interior existia material inflamável, como papeis, plásticos, vernizes e tintas.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, no combate às chamas estiveram 30 operacionais, apoiados por 12 viaturas. No local esteve também uma máquina de rasto e elementos da autarquia.

AMF // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

Fernando Araújo apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS). 

Caixa de medicamento "antifascista" colocada na campa de Salazar

No cemitério do Vimieiro, em Santa Comba Dão, foi colocada uma enorme caixa de medicamentos na campa de António de Oliveira Salazar. Autoria do artista português Bordalo II, o “probiótico antifascista” tem o nome de “Liberdade” e o vídeo partilhado pelo próprio nas redes sociais já está a gerar uma forte onda de contestação, a poucos dias das comemorações dos 50 anos do 25 de abril.