Fernando Santos diz que Ronaldo devia ser mais valorizado em Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 05 mai (Lusa) -- O selecionador português de futebol, Fernando Santos, congratulou hoje Cristiano Ronaldo por ter alcançado a marca dos 400 golos pelo Real Madrid e lamentou que algumas vezes o avançado não seja mais valorizado no seu país.

"Por vezes, não consigo compreender a razão como os portugueses valorizam tão pouco o Cristiano Ronaldo. Na fase de apuramento para o Europeu e depois dos primeiros jogos da fase final já se falava que não fazia golos, que ia ou não ia abrir o ketchup. Depois passámos para ao lado oposto em que marca golos de qualquer maneira. Conheço-o desde os 18 anos. Sempre foi assim e vai continuar a ser assim", disse Fernando Santos.

O selecionador nacional falava aos jornalistas durante a apresentação do 'Tour dos Campeões Europeus', que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Na terça-feira, no Santiago Bernabéu, Ronaldo marcou um 'hat-trick' frente ao Atlético de Madrid (3-0), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e alcançou os 400 golos com a camisola do Real Madrid, de acordo com a contabilidade do clube 'merengue'.

LG/JYGO // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão