Autor de atropelamento em Lousada apresentou-se na GNR minutos após acidente

| Norte
Porto Canal / Agências

Lousada, 02 dez (Lusa) - O condutor da viatura que atropelou hoje um homem em Lousada, ausentando-se do local, apresentou-se no posto da GNR cerca de 30 minutos após o acidente, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, o condutor de 37 anos alegou que, após o atropelamento, parou num café para ligar ao INEM. Quando pretendia regressar ao local do acidente, o automobilista teve receio das pessoas que entretanto de juntaram em torno da vítima, um homem alegadamente com deficiência auditiva.

O atropelamento ocorreu cerca das 9:00, na freguesia de Torno, Lousada.

"Aparentemente, o homem sofreu um traumatismo craniano e estava inconsciente", disse à Lusa uma fonte dos bombeiros de Lousada.

A vítima foi assistida no local por efetivos da corporação e por uma equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Vale do Sousa.

Face à gravidade das lesões, os meios de socorro decidiram transportar o ferido diretamente para o Hospital de S. João, no Porto.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.